Topo

Para Eliezer, Arthur teme enfrentar Scooby no paredão

BBB 22: Eliezer e Jessi analisam voto do grupo adversário - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Eliezer e Jessi analisam voto do grupo adversário Imagem: Reprodução: Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/04/2022 00h32

A formação do paredão de hoje do "BBB 22" (TV Globo) segue dando o que falar dentro da casa mais vigiada do Brasil. Os meninos da 'Disney' tiveram que se votar e, para Eliezer, eles foram contraditórios.

No quarto Grunge,o publicitário contou para Jessilane que Arthur não deu um contragolpe em Scooby porque teme enfrentá-lo no paredão. Eli contou que Arthur sabe que o surfista é um dos favoritos ao prêmio e, por isso, não quer antecipar a final do game. Na votação, Arthur votou em Douglas Silva dizendo que ele foi o que está há mais tempo sem ir na berlinda.

Ele [Arthur] já falou isso pra mim umas duas vezes. Que nessa edição pode ter uma final, antes da final, e como ele imagina que o Pedro é forte, se ele ir com o Pedro nesse momento, pode ser que o público decida entre um ou outro e ele não quer arriscar dessa folga. Então, eu acho que a decisão do Arthur foi baseado nisso. contou Eliezer

Um tempo depois, Jessilane e o brother concordaram que a justificativa dos brothers de votar na pessoa que não vai no paredão há mais tempo não se sustenta. "O P.A jamais vai votar no Scooby. Eles falam que é isso, mas na verdade votam por afinidade. O Arthur e o Gustavo são os menos próximos", analisou a professora.

"A escolha deles ir no Arthur não foi pelo paredão, foi porque os três [Douglas, Paulo André e Scooby] estão juntos desde o começo. Quando eu perguntei para o P.A e para o D.G quem eles queriam levar para fora do game para a vida, o P.A só respondeu o Scooby e o D.G", contou Eli.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 3000595 votos
29,54%
Reprodução/Globoplay
28,88%
Reprodução/Globoplay
26,00%
Reprodução/Globoplay
15,58%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.