PUBLICIDADE
Topo

Gravidez, nudes: o que Britney Spears já fez após ser libertada do pai

Após se livrar da tutela do pai, Britney Spears anuncia que está grávida do 3º filho
Após se livrar da tutela do pai, Britney Spears anuncia que está grávida do 3º filho
Reprodução/Twitter

De Splash, no Rio

12/04/2022 04h00

Britney Speras ficou sob tutela do pai, Jamie Spears, durante 13 anos e não pode tomar as próprias pessoais, artísticas e financeiras. Em 2008, Jamie demonstrou preocupação com a saúde mental da filha e assumiu os comandos de sua vida após decisão judicial.

Mas, em 2021, a história mudou. Ela foi libertada judicialmente e, desde então, vem compartilhando pequenas conquistas diárias com os fãs no Instagram. Já postou fotos ousadas, provou bebidas alcoólicas após mais de uma década e, ontem, aos 40 anos, anunciou que está grávida de seu terceiro filho.

Continua depois da publicidade
Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Britney Spears é noiva de Sam Asghari
Imagem: Reprodução/Instagram

Nudez

Depois de ter sua feminilidade reprimida durante o período de tutela, como já disse em postagens no Instagram, Britney passou a compartilhar nudes próprios. Ao posar de topless, ainda disse não gostar que apontem 'erros' em seu corpo.

O que há com as consultas para melhorias corporais? Prefiro cair de um penhasco do que o médico me dizer o que ele acha que está errado com o meu corpo. Lição aprendida.
Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Britney Spears usa a nudez para mostrar que está livre
Imagem: Reprodução/Instagram

Bons drinks

Britney revelou que quebrou jejum alcoólico de quase 14 anos para celebrar fim da tutela de seu pai. Em um post, ela contou que tomou uma taça de champagne "no restaurante mais lindo que já vi" durante jantar comemorativo em West Hollywood.

Continua depois da publicidade

E vinho, também!

Em janeiro, foi a vez da artista comemorar sua primeira taça de vinho em 13 anos. "Tomei minha primeira taça de vinho tinto no fim de semana passado! Eu esperei 13 anos... Isso é tempo suficiente", escreveu.

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Britney Spears celebrou o Natal de 2021 livre
Imagem: Reprodução/Instagram

Publicidade de Páscoa?

Até um ovo de Páscoa de colher feito no Brasil Britney Spears ajudou a divulgar neste ano. Os donos da confeitaria Flake, de Porto Velho (RO) levaram um susto quando a artista compartilhou o produto deles em seu Instagram.

O item passou a se chamado de "Ovo Britney Spears" após o acontecimento inesperado. Os donos do estabelecimento revelaram que tiveram de negar encomendas feitas por pessoas dos EUA após ajudinha de Britney.

Continua depois da publicidade

Nova música a caminho?

A cantora não falou muito sobre o assunto desde o fim da tutela de seu pai, mas deixou os fãs esperançosos ao dizer que estaria gravando novas músicas em dezembro do ano passado.

Depois do que minha família tentou fazer comigo, me dei conta que eu preciso ser minha maior torcedora... Estou lembrando a mim e ao mundo quem eu sou! Uma nova música está vindo!

Mamãe pela terceira vez!

Ontem, Britney pegou os fãs de surpresa ao revelar que está grávida de seu terceiro filho, o primeiro com Sam Asghari, de quem ficou noiva recentemente. A artista já é mãe dos jovens Sean (16) e Jayden James (15), ambos filhos de Kevin Federline.

Durante batalha judicial para se livrar da tutela do pai, Britney expressou seu desejo de ser mãe mais uma vez, mas disse que era impedida por Jamie Spears, que não deixava os médicos removerem seu DIU (Dispositivo Intrauterino).

Continua depois da publicidade