Quarto secreto dará poderes de Big Boss a 'eliminado' no paredão falso

O paredão falso finalmente "veio aí"! Confirmado recentemente por Boninho para essa edição do "BBB 22" (TV Globo), a eliminação fake levará um dos quatro emparedados para um quarto secreto - com direito a poderes de Big Boss! É para colocar fogo no parquinho!
Em uma dinâmica especial na noite deste domingo, Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada disputam a preferência do público. Sim, desta vez, o voto não é para eliminar - a pessoa mais votada irá para o quarto secreto nesta terça-feira, logo após a "eliminação".
Superpoderes, ativar!
A exemplo do que ocorreu em outras edições, o nome escolhido pelo público poderá acompanhar tudo o que rola no reality, e ainda terá alguns poderes extras, dignos de um Big Boss. O apresentador Tadeu Schmidt revelou que o falso eliminado poderá interferir em algumas dinâmicas da casa e "controlar" ações dos brothers. Os superpoderes são os seguintes:
- Cortar a água da casa
- Acordar os brothers a qualquer hora
- Colocar todo mundo na Xepa
- Trancar todos no jardim ou trancar todos dentro de casa
Além disso, a expectativa do público é que o participante escolhido ouça revelações dos colegas confinados - e que as "descobertas" ajudem a movimentar as últimas semanas da casa.
Segundo a parcial mais recente da enquete sobre o paredão falso promovida pelo UOL, que conta com mais de 70 mil votos, o preferido do público para ir ao quarto secreto é Arthur Aguiar, que conta com 70,02% dos votos. Em seguida, estão Linn da Quebrada, com 15,87%; Gustavo, com 11,78%; e Eliezer, com 2,34%.
Quem você quer mandar para o quarto secreto do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 214675 votos



Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.