Topo

Arthur responde Eslô após ser acusado de 'manipulação': 'Mexe no caráter'

BBB 22: Eslovênia conversa com Arthur - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eslovênia conversa com Arthur Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/03/2022 17h19

Nesta tarde, Eslovênia expôs para Arthur Aguiar as impressões que tinha sobre o ator no "BBB 22" (TV Globo). Os dois conversaram e o brother lembrou o jogo da discórdia em que foi citado pela sister.

Arthur explicou por que ter sido chamado de "manipulador" na dinâmica o deixou incomodado e negou o rótulo: "Manipulação, pra mim, é uma palavra muito pesada. É uma parada que mexe no caráter da pessoa. Quando você tenta manipular alguma coisa, ou seja, você está querendo fazer com que uma situação que não é, ela pareça ser algo que não é. Isso pra mim, é manipulação".

Eslovênia confessa que sente receio de falar com Arthur e ser mal interpretada, com base em intrigas que já presenciou envolvendo o ator. Ele se defende: "Você pode falar o que você quiser, desde que não seja sobre mim para as pessoas. Se for comigo, você vai brincar, vai conversar. Isso não tem problema, e não vou usar isso contra você".

O ator ainda frisou que, se "tudo o que falam" dele fosse verdade, o público já o teria eliminado.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 287469 votos
78,86%
Reprodução/Instagram @bbb
12,47%
Reprodução/Instagram @bbb
8,68%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.