Topo

Pedro Scooby 'desliga' em papo e fãs se divertem: 'Reiniciando'

BBB 22: Pedro Scooby tem "apagão" em papo com brothers e fãs se divertem - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Pedro Scooby tem 'apagão' em papo com brothers e fãs se divertem Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/03/2022 14h00

Pedro Scooby, brother do "BBB 22" (TV Globo), tem divertido os fãs do reality global com os momentos em que simplesmente "apaga" durante conversas e, na última madrugada, o surfista viveu mais um episódio.

Com Arthur Aguiar e Douglas Silva na cozinha do grupo vip, Scooby ficou imóvel e se "desligou" por uns instantes, o que rendeu brincadeiras dos seguidores, que chamaram atenção para um detalhe: Douglas cantarolava a música "Because I Got High", do rapper Afroman, a mesma utilizada pela produção do programa quando exibe os momentos de "apagões" do surfista.

Em um papo com a apresentadora Sonia Abrão no "A Tarde É Sua" (RedeTV!), o irmão de Scooby, João Victor Vianna, explicou não só Scooby, mas vários outros membros da família sofrem do mesmo "problema" — que, em várias ocasiões, faz pausas injustificadas durante um diálogo e, na "volta", muda repentinamente de assunto.

"Isso aí é de família. Eu sou assim, minha mãe também é assim... É uma herança que a gente teve de família. Não tem o que fazer", garantiu João.

Confira algumas reações dos fãs sobre o último "apagão" de Scooby:

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 287469 votos
78,86%
Reprodução/Instagram @bbb
12,47%
Reprodução/Instagram @bbb
8,68%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.