Topo

Arthur Aguiar indica Laís ao paredão e sister puxa D.G no contragolpe

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/03/2022 23h34

Arthur Aguiar, o líder da semana do "BBB 22" (TV Globo), indicou Laís diretamente para o nono paredão da edição, sem direito a prova bate e volta. A médica, por sua vez, usou o seu poder de contragolpe e puxou Douglas Silva para a berlinda.

O marido de Maíra Cardi justificou a sua indicação falando que Laís o persegue nos jogos da discórdia: "Fazer o óbvio é muito importante, então vou indicar a Laís", disse.

Tem algumas semanas que ela sempre me escolhe na segunda-feira, no jogo da discórdia, para falar sobre mim. Ela cria histórias sobre mim ou distorce histórias com argumentos rasos. Outra percepção que eu tenho, é que ela vira uma outra pessoa na hora do ao vivo. O auge, para mim, foi quando ela direciona a fala para o público e diz que espera que o público perceba que está sendo manipulado por mim. Acho que é uma coisa muito delicada de ser falado. Arthur Aguiar

Já a médica puxou Douglas Silva dizendo que é preciso ser coerente no jogo. "Como não posso puxar o líder, escolho D.G", iniciou.

Para eu ser coerente no jogo, eu vou indicar o D.G. Se eu tivesse a opção de puxar o Líder, eu puxaria. Mas como não tem como, vou puxar o D.G. Laís

Prova do líder

Essa é a primeira liderança de Arthur Aguiar no reality. O ator venceu a última prova em dupla com Lucas Bissoli que, em consenso, permitiu que Arthur fosse o líder da semana.

Como o Arthur ainda não foi líder, eu já fui duas vezes, eu vou dar essa experiência pra ele de ter a festa dele, ver as fotos da família. É um moleque que merece, independente de tudo, dos atritos. Ele merece. disse Lucas, que ficou com o prêmio de 10 mil reais

Veja quem já ganhou a liderança no 'BBB 22'

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 287469 votos
78,86%
Reprodução/Instagram @bbb
12,47%
Reprodução/Instagram @bbb
8,68%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.