Topo

Jade acusa Naiara de pedir camarim separado: 'Me surpreendeu'

BBB 22: Em dinâmica, Jade diz que Naiara pediu camarim separado - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Em dinâmica, Jade diz que Naiara pediu camarim separado Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/03/2022 23h34Atualizada em 18/03/2022 00h53

Durante a dinâmica que envolveu os eliminados do "BBB 22" (TV Globo), Jade Picon acusou Naiara Azevedo de ter pedido um camarim separado dos outros ex-participantes. A cantora negou e explicou o porquê estava sozinha em um cômodo. A troca de farpas veio na parte do jogo em que os ex-brothers precisaram escolher, por meio de votação, quem seria eliminado entre eles.

"Quando eu cheguei aqui no estúdio, eu fui procurar o pessoal que queria ver independente do jogo", começou Jade, votando na sertaneja.

Eu tava dividindo o camarim com a Bru, já fui atrás dos outros participantes e não consegui achar a Naiara porque ela pediu um camarim separado de todos e isso me surpreendeu. Mas também respeito sua decisão. Jade Picon

Naiara rebateu a fala de Jade, afirmando que isso aconteceu porque ela saiu atrasada do hotel.

"Me falaram que eu ia me arrumar aqui. Eu levei quase 1h30 no trânsito, que era o tempo de eu me arrumar. Eu cheguei aqui com esse monte de cabelo, tem 400 gramas de mega hair na minha cabeça sem fazer, todo bagunçado. Eu tive que arrumar meu cabelo, fazer maquiagem, aprovar roupa. Eu não tinha roupa pra vir ao programa. Tive que fazer uma prova de roupa", contou a artista.

Levei todo esse tempo, esse desgaste pra poder me arrumar e vocês já estavam todas prontas, porque eu ouvi vocês conversarem no camarim do lado. [...] Eu fiz minha própria maquiagem, minha assessora foi fazendo meu cabelo pra dar tempo de eu ficar pronta pra dinâmica e tá aqui com vocês. Então foi por isso que tava no camarim separado. Naiara Azevedo

"Tudo bem, é que a gente tava em número par, aí eles deixaram dois em cada...", respondeu Jade, que foi interrompida por Naiara.

"Então, pronto", concluiu a ex-sister.

A volta dos ex-BBBs: Veja os looks escolhidos para dinâmica especial

Após eliminação de Vyni, quem é o participante mais odiado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 15805 votos
34,86%
Reprodução/Instagram @bbb
18,14%
Reprodução/Globoplay
12,74%
Reprodução/Instagram @bbb
11,46%
Reprodução/Instagram @bbb
7,25%
Reprodução/Instagram @bbb
4,61%
Reprodução/Playplus
3,04%
Reprodução/Instagram @bbb
2,94%
Reprodução/Instagram @bbb
1,56%
Reprodução/Instagram @bbb
1,37%
Reprodução/Instagram @bbb
1,09%
Reprodução/Instagram @bbb
0,95%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.