Topo

Giulia Be sobre namoro com neto de John Kennedy: 'Amor não tem idioma'

Giulia Be assumiu namoro com Conor Keneddy em fevereiro - Reprodução/Instagram
Giulia Be assumiu namoro com Conor Keneddy em fevereiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

14/03/2022 10h34

Giulia Be, 22 anos, assumiu recentemente o seu romance com Conor Kennedy, 27, que é sobrinho-neto do presidente americano John Kennedy (1917-1963) e ex da cantora Taylor Swift, 32.

Em recente entrevista, a cantora confessou que não imaginava se relacionar com um norte-americano. "Eu não me imaginava namorando um americano. É bem diferente você falar inglês o tempo todo com a pessoa. Mas o amor não tem idioma. O amor pode acontecer de qualquer maneira. E eu me apaixonei mesmo e estou muito feliz", derreteu-se Giulia, em conversa com a revista "Quem".

A artista revelou ainda que começou a se corresponder com Conor virtualmente, quando ainda estava no Brasil rodando o filme "Depois do Universo" (2021), da Netflix. Atualmente, ela vive em Miami, nos Estados Unidos, onde buscar solidificar sua carreira internacional.

"A gente ficava se mandando mensagens e parecia que a gente estava junto, mesmo sem estar. Agora a gente está se vendo bem mais. Ah, não sei nem o que dizer. Estou muito feliz. Olha como estou toda bobinha (risos)", admite a jovem.