Topo

Meses após acidente, sertanejo Thiago Costa planeja volta aos palcos

Meses após acidente, sertanejo Thiago Costa planeja volta aos palcos; cantor sofreu acidente de jet ski em novembro - Reprodução/Instagram
Meses após acidente, sertanejo Thiago Costa planeja volta aos palcos; cantor sofreu acidente de jet ski em novembro Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

13/03/2022 08h32

O cantor sertanejo Thiago Costa está contente com seu processo de recuperação. Aos 37 anos, Thiago contorna as consequências de um acidente que sofreu em novembro do ano passado em Belém do Pará, enquanto andava de jet ski. Na ocasião, ele ficou gravemente ferido e chegou a passar por quatro cirurgias.

Agora, ele planeja, aos poucos, seu retorno às atividades. O artista publicou um vídeo ontem no Instagram em que comemora a evolução e estar reaprendendo a andar, com o auxílio de apoios nos braços.

"Hoje faz 4 meses do acidente, com força, dedicação e persistência estou melhorando. Se Deus quiser a gente chega lá", celebrou.

Em entrevista ao jornal carioca O Globo, Costa revelou que já está se reunindo com empresários e produtores para planejar o futuro de sua carreira. No entanto, os fãs terão que esperar alguns meses até que Thiago suba aos palcos novamente:

Estou passando por um processo de muita dor, recuperando movimentos básicos, como dobrar os joelhos. Tento olhar para isso com alegria, para ficar bem. [...] Todo mundo me pergunta quando voltarei aos palcos, e estou muito ansioso. Isso ainda depende do retorno do meu corpo, pois estou ganhando força com o tempo. Mas em maio, com certeza, esse show acontece.

Para que o Thiago Costa possa retornar aos palcos, o processo de recuperação dos movimentos precisa ser acompanhado de forma gradual. O astro segue em casa, ao lado da mulher e das duas filhas, e está escrevendo uma canção sobre o acidente e a fase delicada que tem vivido.

"É uma canção que fala de superação, de momentos difíceis como o que passei, de traumas e de momentos extremos. Tudo isso para trazer uma mensagem de esperança, de que as pessoas devem acreditar nelas."