PUBLICIDADE
Topo

Thiago Costa passa por nova cirurgia no joelho após acidente

Thiago Costa passa por nova cirurgia - Reprodução: Instagram
Thiago Costa passa por nova cirurgia Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

28/01/2022 08h06

Thiago Costa ainda está correndo atrás dos prejuízos após sofrer um acidente de moto aquática, no dia 11 de novembro. Agora, o sertanejo passará por uma nova cirurgia no joelho e atualiza os fãs sobre seu quadro de saúde.

"A consulta de hoje foi para ver o resultado dos exames e vamos precisar de mais uma cirurgia no joelho, se Deus quiser tudo vai ficar bem. Obrigado pelas orações e carinho de vocês", publicou ele no Instagram. Ademais, o cantor exibiu uma mancha vermelha na perna esquerda, resultado da retirada de pele da região para a realização de um procedimento de fasciotomia na perna direita.

Recentemente, Thiago mostrou a evolução de seu tratamento e conseguiu ficar de pé na fisioterapia. "Cada dia uma vitória, obrigado Deus por poder ficar de pé", agradeceu na publicação em questão.

Thiago segue afastado dos palcos e sem previsão de volta. O cantor teve fraturas na perna e no braço após uma lancha atingir a moto aquática em que ele estava. O artista passou por quatro cirurgias, sendo três na perna e uma no braço, e chegou a precisar de doação de sangue.