Topo

Arthur pediu Maíra Cardi em casamento 4 dias após o primeiro encontro

BBB 22: Arthur Aguiar e Maíra Cardi se casaram em 2017 - Reprodução/Instagram
BBB 22: Arthur Aguiar e Maíra Cardi se casaram em 2017 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/03/2022 07h11

As "escapadas" de Arthur Aguiar, do "BBB 22" (TV Globo), em Maíra Cardi, sua esposa, não são nenhuma novidade fora do confinamento. Por isso, nesta madrugada, além de relembrar algumas de suas traições, o ex-Rebelde também aproveitou a conversa para relatar o início do seu relacionamento com a coach fitness.

Segundo o confinado, ele conheceu a coach pelo Instagram, e que ela o seguia antes dele passar a acompanhar o perfil dela. "Mandei uma mensagem pra ela de madrugada. Mas ela tava em uma festa e tal, não viu. Fui dormir, aí no dia seguinte veio um recado dela me respondendo, 'oi, tudo bem e tal'", disse o brother, afirmando que só teve a iniciativa após tomar conhecimento que Maíra estava solteira.

Continuou: "Ela mandou na lata, 'quer almoçar?'. Mano, na hora eu pulei da cama e falei, 'ih, caralh*. O bagulho ficou doido?".

O ex-Rebelde, então, apresentou a dificuldade deste primeiro encontro: "Mandei a localização do lugar e tal, que era em São Paulo, só que ela respondeu que estava no Rio de Janeiro. [...] Ela também me disse o nome do condomínio dele, mas estava errado, então tive que rodar a Barra inteira até encontrá-la em num condomínio com o nome parecido com o que ela tinha me falado".

Apesar das dificuldades logísticas, o primeiro encontro entre eles foi tão bom que Arthur também declarou que pediu a coach em casamento 4 dias depois.

"A gente tava se falando direto pelo celular [...] Deixei a chave do meu apartamento pra ela e tudo mais. Aí depois de um dia de trabalho, voltei pra casa e ela [Maíra] tava lá com o meu jantar pronto e tal, com a minha comida favorita. Provei o prato, olhei pra ela e falei, 'quer casar comigo?'. Ele, então, contou que a coach fitness riu bastante da proposta inusitada, mas acabou aceitando. "Aí pensei, 'caralh*'".

O brother e Maíra se casaram em 2017, em uma cerimônia surpresa organizada pela própria coach. No confinamento do reality, Arthur também ressaltou o desejo de celebrar a união com a esposa mais uma vez, mas desta vez, "apenas para poucos convidados".

Após saída de Jade Picon do 'BBB 22', quem é o favorito para vencer o jogo?

Enquete encerrada

Total de 59398 votos
44,37%
Reprodução/Playplus
43,71%
Reprodução/Instagram @bbb
2,29%
Reprodução/Instagram @bbb
2,15%
Reprodução/Instagram @bbb
1,33%
Reprodução/Instagram @bbb
1,11%
Reprodução/Instagram @bbb
1,09%
Reprodução/Instagram @bbb
0,82%
Reprodução/Globoplay
0,79%
Reprodução/Instagram @bbb
0,70%
Reprodução/Instagram @bbb
0,61%
Reprodução/Instagram @bbb
0,52%
Reprodução/Instagram @bbb
0,51%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.