Topo

BBB 22: Por que Linn da Quebrada está sendo chamada de 'talarica'?

BBB 22: Scooby pede para Dj tocar "Talarica" para Linn da Quebrada - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Scooby pede para Dj tocar 'Talarica' para Linn da Quebrada Imagem: Reprodução: Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/03/2022 10h02

Talarissa foi eliminada, mas outra sister pode estar tentando cumprir o mesmo papel. Após Larissa Tomásia ganhar o apelido por tentar se aproximar de Paulo André, Linn da Quebrada foi vista por parte do público como a nova talarica do "BBB 22" (TV Globo) depois da última festa.

Tudo começou quando Eliezer tentou encarnar um gogo boy para dançar em cima de+ Vinicius, Jessilane e Lina. Enquanto Vyni permaneceu imóvel e Jessi afastou o rapaz, Lina pareceu curtir o flerte.

Os dois continuaram dançando próximos, e o restante dos brothers chegou a especular se haveria rolado um selinho. Linn e Eliezer negam, mas Natália acredita que sim —Laís disse que viu os dois dando uma 'bitoca'.

A brincadeira acabou quando, novamente, a produção precisou chamar a atenção de Eliezer para sair de cima das meninas. O brother então saiu da festa e foi deitar no quarto lollipop. Vyni e Natália o seguiram.

O ocorrido entristeceu Natália, que sentiu ciúmes do brother com a amiga. Ela conversou com Eliezer no quarto, pedindo: "Pode beijar qualquer pessoa, mas precisa ser minhas amigas? Se você quiser beijar alguém me avisa para eu preparar meu psicológico. Se coloca no meu lugar."

Jessi e Lina, ainda na festa, conversaram sobre o ocorrido. A professora garantiu que, caso Eliezer de fato quisesse beijá-la, ela não beijaria em respeito aos sentimentos de Natália.

Mas a cantora admitiu que poderia, sim, beijar o rapaz. "Eu não sei, não posso prometer pra mim. Se [Natália] fosse namorada [de Eli], era outra coisa", refletiu.

Quem deu a Lina o apelido de talarica dentro da casa foi Pedro Scooby, que acompanhou de perto toda a situação e criticou as atitudes da sister e de Eliezer. O surfista chegou a pedir para o DJ da festa tocar o funk "Talarica", de Rennan da Penha.

E não é que pegou? Mais tarde, brothers deitados no quarto lollipop começaram a cantar a música, mas com uma adaptação: "Talalina", em vez de "Talarica". A sister não curtiu a piada.

BBB 22: Qual é o seu casal favorito da edição?

Resultado parcial

Total de 5574 votos
6,76%
Reprodução/Globoplay
8,22%
Reprodução: Globoplay
17,94%
Reprodução/Internet
23,50%
Reprodução/Globoplay
22,89%
Reprodução/Globoplay
20,69%
Reprodução: Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo