Topo

Indireta? Como os fãs de Camila Cabello ligaram música nova a Shawn Mendes

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/03/2022 15h10


Camila Cabello lançou seu novo single "Bam Bam" no dia do seu aniversário de 25 anos e quem ganhou o presente foram seus fãs. A faixa veio acompanhada de um clipe com parceria de Ed Sheeran.

Os admiradores da cantora também ficaram malucos com possíveis indiretas ao ex-namorado, Shawn Mendes. O casal anunciou o fim do relacionamento de pouco mais de dois anos em novembro de 2021.

A canção em espanhol fala sobre seguir em frente e superar o término de um amor profundo. Há um trecho em que Camila canta o seguinte: "Você disse que odiava o oceano, mas está surfando agora. Eu disse que te amaria para sempre, mas eu acabei de vender a nossa casa. Nós éramos crianças no começo, eu acho que estamos crescidos agora.".

O novo álbum da cantora, que trará os singles "Bam Bam", "Don't Go Yet"e "Oh Na Na", além de outras músicas inéditas, será lançado nas plataformas digitais no dia 8 de abril. Segundo a cantora, o disco será uma celebração de suas raízes cubanas.

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.