Topo

Suzy Cortez diz que perdeu reserva em app por ser 'muito gostosa'

Suzy Cortez afirma que o anfitrião a expulsou reclamando de seu legging de ginástica - Divulgação / CO Assessoria
Suzy Cortez afirma que o anfitrião a expulsou reclamando de seu legging de ginástica Imagem: Divulgação / CO Assessoria

De Splash, em São Paulo

03/03/2022 10h26Atualizada em 03/03/2022 12h29

A modelo brasileira Suzy Cortez, 31, estrela do OnlyFans, diz que perdeu uma reserva em um aplicativo de acomodações por ser "muito gostosa".

Ela diz que, em janeiro, gastou R$ 5 mil em um apartamento na capital paulista para visitar a família. No entanto, Suzy alega que ficou na propriedade por menos de 48 horas antes que o anfitrião a expulsasse e jogasse seus pertences no lixo. Cortez afirma se sentir "perseguida" pelo o que passou, que ela comparou a um "filme de terror".

Ela disse que vai processar o app: "Este é o maior preconceito e pesadelo que já vivi", disse a modelo ao Jam Press. "Estou extremamente envergonhada e abalada psicologicamente. Uma viagem para ver meus pais se transformar em um filme de terror."

Procurado por Splash, o Airbnb afirma que está apurando a denúncia de Suzy: "O Airbnb informa que está analisando o caso, incluindo a recente denúncia de discriminação feita pela hóspede. A empresa continua a dar suporte para ambas as partes envolvidas a fim de solucionar o caso e irá tomar as medidas apropriadas de acordo com suas políticas disponíveis em seu site e aplicáveis a todos os usuários da plataforma".

De acordo com Cortez, o anfitrião reclamou de suas roupas — especificamente, um par de leggings de treino — antes de cancelar prontamente sua reserva no segundo dia.

"A partir do segundo dia comecei a receber reclamações sobre minhas roupas de ginástica, que por sinal eram leggings", diz.

"O anfitrião simplesmente disse que eu teria que sair do apartamento porque era habitado por pessoas de família e não como eu."

Veja os famosos 'só para maiores' que têm conta no OnlyFans

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.