Topo

Gil do Vigor mostra vídeo de inscrição no 'BBB 21': 'Eu sei que já ganhei'

Gil do Vigor (Foto: Reprodução) - Reprodução / Internet
Gil do Vigor (Foto: Reprodução) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/02/2022 12h36

Ele sabe que venceu! Gil Nogueira do "BBB 21" (TV Globo) compartilhou nesta manhã seu vídeo de inscrição para o reality show, enviado em 2020 para a emissora. Na publicação do Instagram, ele está de chinelo, bermuda e camisa polo, e mostrando a personalidade que o consolidou como favorito no programa.

"Olá, 'Big Brother Brasil'. Olá, vocês que estão me assistindo. Meu nome é Gilberto, tenho 25 anos... de vigor", anunciou o economista na gravação, passando as mãos sobre a barriga. "Sou muito bonito, sou maravilhoso, eu sei disso."

Estou mandando esse vídeo porque sei que eu sou o 'Big Brother Brasil'. Eu sei que eu já ganhei esse um milhão. Eu sei que o Brasil me ama, o Brasil me quer aí dentro, todos estão me chamando. Gil do Vigor

"Meus amigos falam: 'Se inscreve no Big Brother', porque eu já ganhei esse dinheiro. Esse dinheiro já está na minha conta, glória a Deus", contou.

Porque eu sou um homem de Deus, 'Big Brother'. Sou economista! Sou formado na Universidade Federal de Pernambuco. Faço mestrado. E eu vigoro! Porque eu sou de Deus! Agora eu tenho vida de refino, porque eu passei no mestrado, e eu ganho bolsa, glória a Deuuuus!

"Então, 'Big Brother', me chama, que eu quero esse um milhão", concluiu.

Nos comentários, diversos ex-BBBs elogiaram o vídeo de Gil, incluindo a campeã Gleici Damasceno.

Gil não levou o prêmio de R$ 1,5 milhão no programa —acabou eliminado em quarto lugar—, mas lucrou do lado de fora com publicidades e como influenciador digital. Hoje, o doutorando vive entre o Brasil e os Estados Unidos, e tem um documentário sobre sua vida na plataforma de streaming da Rede Globo.

BBB 22: Quem você gostaria que voltasse em uma possível repescagem?

Resultado parcial

Total de 2872 votos
27,44%
Reprodução/Globoplay
36,42%
Reprodução/Globoplay
30,99%
Reprodução/Globoplay
5,15%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo