Topo

Pais de Alicia Witt, de 'Walking Dead', são achados mortos misteriosamente

Pais de Alicia Witt são encontrados mortos - Reprodução/NY Post
Pais de Alicia Witt são encontrados mortos Imagem: Reprodução/NY Post

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/12/2021 14h48Atualizada em 22/12/2021 16h03

Os pais da atriz Alicia Witt, conhecida pelos seus papéis em 'Duna' e 'The Walking Dead', foram encontrados sem vida na noite de ontem, na residência da família.

Alicia pediu para que um primo fizesse uma visita a seus pais para verificar se estava tudo bem, já que ela disse que não fala com eles há alguns dias. A misteriosa morte de Robert Witt, de 87 anos, e de Diane Witt, de 75 anos, está sendo investigada pela polícia de Massachusetts, onde eles moravam.

Em comunicado enviado á imprensa na noite de ontem, Alicia disse: "Falei com um dos meus primos que morava perto para checar meus pais. Infelizmente, o desfecho era inimaginável. Eu peço por privacidade neste tempo de luto enquanto estou tentando entender tal sucessão de eventos".

A polícia disse que foi enviada ao local imediatamente, e não havia sinais de entrada forçada ou 'jogo sujo'. O jornal local de Worcester reportou a possibilidade de um acidente com o uso de um forno que estava com problemas, porém bombeiros checaram a qualidade do ar na residência e não encontraram traços de gases tóxicos.

Os pais de Alicia trabalhavam como professores de ensino médio antes de se aposentarem, e moravam na residência há décadas. Além de Alicia, o casal teve outro filho, Ian.

Em Walking Dead, Alicia viveu a personagem Paula. Em Duna, ela era Alia.