Topo

Juliette reflete sobre fama: 'Aos poucos vai se tornando mais natural'

Juliette usa um modelo de cropped corset; famosa está entre as que aderiram à "peça da autoestima" - Reprodução/Instagram
Juliette usa um modelo de cropped corset; famosa está entre as que aderiram à "peça da autoestima" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

23/02/2022 08h18

Mesmo um ano após o sucesso explosivo no "BBB 21" e da nova carreira de cantora, Juliette admite que segue sentindo um frio na barriga. No entanto, a artista garante que já está pegando o ritmo e se acostumando com a fama, aos poucos.

"Confesso que não é algo que você se acostuma de uma hora para a outra. Mas, sendo isso que você escolheu, percebo que aos poucos vai se tornando mais natural. Mas ainda sinto aquele frio na barriga, me concentro e vou", conta em entrevista à Vogue Brasil.

No bate-papo, Juliette reforça a importância de exaltar suas raízes brasileiras e mostra isso não somente em seu trabalho na música, como na hora de se vestir.

"O Brasil é um país continental. Aqui nós temos diferentes culturas, povos, climas, vegetação, sotaques etc. Isso torna o Brasil rico e único. Nada mais importante do que exaltar o que é nosso, né? Buscamos elementos da natureza, que inspira em cores vibrantes à alegria da nossa gente, que, aliás, é famosa no mundo todo. Foi isso que decidimos mostrar. Peças inspiradas no Brasil e nos brasileiros", comenta.

E por falar em looks, Juliette assume que se expressa mais através das roupas, atualmente. "Hoje eu me interesso muito mais por moda. Vejo cada roupa como uma forma de me expressar e de me sentir bem. Escolher o que usarei tem uma ligação forte com minha autoestima e com meu conforto. O que eu visto é hoje um reflexo de quem eu sou", revela.