Topo

Sophia Abrahão diz que não iria para o BBB porque é 'muita coisa a perder'

Sophia Abrahão explicou por que não iria para o "BBB" - Instagram
Sophia Abrahão explicou por que não iria para o "BBB" Imagem: Instagram

Colaboração para Splash, em Maceió

22/02/2022 21h04

A atriz Sophia Abrahão, de 30 anos, revelou que não aceitaria convite para participar do "BBB" por temer o cancelamento e sair "queimada" do reality show da TV Globo.

Em entrevista ao podcast "Podpah", a artista disse que há "muita coisa a perder" para quem topa ir para o "BBB", pois, ao mesmo tempo em que uma pessoa pode ir muito bem no programa e conseguir se projetar positivamente, o que atrairá as marcas para contratos, o participante também pode deixar o confinamento com alto índice de rejeição.

"Não [entraria], mas tudo que eu falei 'não' eu fiz na minha vida, mas não [iria] porque é muita coisa a perder. Você pode ganhar, triplicar, quadruplicar seu patrimônio, mas você pode sair 'queimadaço'", explicou.

Segundo a famosa, ela poderia ser cancelada no reality, não por suas falas ou pela forma como se posicionaria no jogo, mas pelas alianças, porque é difícil saber, dentro do confinamento, quem é querido pelo público e quem não é. Ela cita, por exemplo, o ocorrido no "BBB 21", quando os confinados que falaram mal da campeã Juliette Freire foram massacrados pelos fãs da maquiadora.

"Eu acho que eu não me queimaria por falas e posicionamentos, mas, talvez, nas alianças erradas, que eu acho que é o mais difícil ali dentro. Você curte a pessoa, mas você não sabe que a pessoa está queimada aqui fora. Você tem ranço do outro, mas você não sabe que ele é o favorito, que se você arrumar confusão, falar mal da pessoa... Imagina alguém falando mal da Juliette dentro da casa? Acabou".

Por fim, Sophia Abrahão pontuou que ela é uma pessoa que repercute bastante o "Big Brother Brasil" em seu perfil nas redes sociais, mas após determinado participante ser eliminado da competição, "acabou", não tem porque ficar criticando a pessoa aqui fora.