PUBLICIDADE
Topo

Scooby se irrita após briga com Jessi: 'A gente vive em mundo de lacração'

BBB 22: Pedro Scooby acusa Jessilane de querer "lacrar" - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Pedro Scooby acusa Jessilane de querer 'lacrar' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/02/2022 15h47

Pedro Scooby desabafou com Tiago Abravanel na área externa da casa do "BBB 22" (TV Globo) depois de discutir com Jessilane. A sister não gostou de ter sua profissão citada durante o jogo da discórdia e o surfista a acusou de se vitimizar.

Scooby contou para o ator o que aconteceu: "Ela falou: 'Você tá querendo me desmoralizar'. Eu falei: 'O quê? Pelo contrário, te elogiei!'. É uma profissão nobre. Eu comecei falando: 'Não tem nada a ver com o seu lado pessoal, tanto que, quando vou falar em top 10, sempre usei seu nome. Eu acho que você, como jogadora, não está levando pro lado certo'. Foi isso o que eu falei".

"Talvez tenha pego em um lugar que ela se sentiu ameaçada", respondeu Tiago.

O surfista opinou: "É que eu acho que hoje em dia a gente vive em um mundo de lacração, sabe? As pessoas pegam uma parada e falam assim: 'Agora eu vou usar isso pra provar que tô sendo...'".

Tiago o interrompeu: "Não, amigo. Existe o seu pensamento e o seu raciocínio. Como vai bater na outra pessoa, depende de como a pessoa vai entender. Às vezes, a intenção não foi essa, mas foi como bateu nela. E, aí, os dois precisam ter equilíbrio. Pode ser que não foi um momento bom pra ela".

"Ela tem que me entender também!", rebateu Scooby.

"Eu não estou dizendo que você tem que entender ela, estou dizendo que tem duas moedas. Não adianta você ser resistente e não ouvir o que ela tem pra dizer", explicou o ator.

"Em momento algum ela quis escutar o meu lado", retrucou o surfista.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 223788 votos
67,28%
Reprodução/Instagram @bbb
26,75%
Reprodução/Globoplay
5,98%
Reprodução/Instagram @bbb
Total de 223788 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo