Topo

Modelo do OnlyFans recebeu oferta de R$ 100 mil para dar seus dentes a fã

Allie Rae - Reprodução
Allie Rae Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/02/2022 10h34Atualizada em 22/02/2022 11h34

Allie Rae, de 37 anos, já recebeu uma proposta um tanto inusitada de um fã. A modelo do OnlyFans contou ao tabloide DailyStar que um rapaz ofereceu U$ 20 mil, o equivalente a R$ 100 mil, por seus dentes.

"Sim! Já recebi muitos pedidos estranhos. Uma vez um cara me ofereceu U$ 20 mil pelos meus dentes", contou Allie que, antes de se aventurar pela nova profissão de modelo, já trabalhou como enfermeira de terapia intensiva.

"Ele até disse que pagaria as contas do dentista para removê-los com segurança para mim. Eu recusei respeitosamente", acrescentou ela, que agora decidiu lançar seu próprio rival de criptomoedas para o OnlyFans.

"Quando o OnlyFans anunciou que iria banir conteúdos pornográficos da plataforma devido a restrições bancárias, meu coração partiu. Fiquei arrasada, especialmente no auge da minha 'carreira' na indústria adulta", explicou.

"Foi aí que percebi que o problema não é a plataforma, o problema eram os bancos, e precisamos nos livrar dos bancos. Cripto foi a resposta", disse a modelo que pretende lançar a plataforma "WetSpace" nos próximos meses.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.