PUBLICIDADE
Topo

'Euphoria': Chloe Cherry comenta sobre paródia adulta da série

Cherry Chloe, atriz de "Euphoria". - Reprodução/Instagram.
Cherry Chloe, atriz de 'Euphoria'. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

21/02/2022 15h11Atualizada em 21/02/2022 15h11

Na segunda temporada de "Euphoria", Junkie Faye logo se tornou uma das personagens mais aclamadas pelo público. Interpretada por Chloe Cherry, a jovem conquistou todos com seu humor e estilo. Mas o que muitos não sabem é que a atriz chegou a fazer uma paródia adulta de uma cena da série envolvendo Rue e Jules.

Com a repercussão da cena recriada, alguns espectadores questionaram se Cherry não teria sido escolhida para fazer parte do elenco por conta da paródia pornográfica. Boatos afirmavam que o criador Sam Levinson a havia escalado para o casting justamente por isso.

Em entrevista à Vulture, Chloe comentou o que pensava do vídeo. "Honestamente, acho que poucas pessoas repararam nele. Foi engraçado porque eu fiz isso provavelmente uns cinco meses depois de ter sido escalada para a série", destacou.

De acordo com a atriz, já tinha feito outras paródias adultas e pensou que a cena seria perfeita para isso. Por fim, revelou o que acha da reação do público ao vídeo.

É engraçado que as pessoas estejam reagindo a isso como 'ela foi descoberta em uma paródia pornô'. E eu digo: 'não, não, não, isso foi uma coisa que eu fiz apenas para o meu OnlyFans há muito tempo e agora todo mundo está encontrando.

Segunda temporada de 'Euphoria'

A série "Euphoria" é um dos maiores sucessos da HBO. Na produção, são abordados conflitos vividos por adolescentes, como relação com as drogas, a questão do sexo, a luta contra traumas e a busca por uma identidade.

Dessa forma, os episódios da nova parte dão continuidade à história iniciada na primeira temporada. A seguir, veja o teaser oficial da segunda temporada de "Euphoria":