Topo

Bárbara diz conselho que daria a Laís: 'Não beijar a boca do Gustavo'

BBB 22: Bárbara e Laís posam para selfie durante ação patrocinada - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Bárbara e Laís posam para selfie durante ação patrocinada Imagem: Reprodução/Globoplay

De Splash, em São Paulo

16/02/2022 14h23Atualizada em 16/02/2022 14h23

Durante a passagem pelo "BBB 22" (TV Globo), a maior aliada de Bárbara foi Laís. A quarta eliminada do programa diz quais conselhos daria para a amiga se pudesse.

"Primeiro eu diria para ela não beijar a boca do Gustavo, pelo amor de Deus (risos). Já falei para ela: é só esperar dois meses. Se a gente focar no jogo, beijar na boca é dar tiro no pé", afirmou.

"Também diria para ela ter cautela nas conclusões com relação ao Arthur, por exemplo, para não queimarem ela ainda mais no jogo", completou, lembrando que não influenciou Jade a indicar o ator ao paredão.

A gaúcha disse ter achado "uma palhaçada" o momento em que Larissa disse a Jade para ter cuidado com ela e Laís. Bárbara afirma que foi a influenciadora quem iniciou a amizade, a escolhendo para o pódio em um dos jogos da discórdia.

"Achei legal a atitude e também ela ter justificado dizendo que eu fui uma das pessoas que explicou tudo para ela e a acolheu quando ela chegou. Eu tinha que priorizar as pessoas que me priorizavam. A gente fazia alianças no jogo e era legal que fosse uma via de mão dupla. Eu fui naturalmente me aproximando mais dela", disse.

Vi que a Larissa chegou com o discurso de movimentar o jogo, mas, depois que ela entrou, ela verbalizou que talvez não estivesse preparada, que estava se sentindo perdida e com medo. Então, ela já está abaixando a guarda dela. Diferentemente do Gustavo. Achei arrogante a forma como ele chegou e eu teria mais cuidado, se fosse ele.

A relações-públicas faz as apostas de quais participantes devem ir mais longe na competição.

"Um deles é o Arthur, que mais que uma aliança tem uma amizade forte com o Tiago Abravanel. E a Natália. Acho que se o Arthur conseguir ficar mais próximo da Natália, que é um movimento que eu estou vendo que está acontecendo, eles vão longe. O Douglas, se unindo a eles, também. Acredito, ainda, que a Jade vai longe. Só não sei a quem ela vai se aliar porque, pelo que eu entendi, se a Laís cair no paredão ela sai também".

Apesar de já der deixado a casa, Bárbara diz não se arrepender de nada, nem de não pedir a Jade que não indicasse Arthur.

"Ela deixou muito claro para mim que indicar o Arthur era o que a intuição dela dizia, e eu não tenho que interferir nisso (...) Para mim, as coisas têm que vir genuinamente. Decidi correr o risco, porque sabia que poderia ser contragolpeada pelo Arthur, e por isso estou aqui hoje. Mas, pelo menos, pude tomar um café da manhã gostoso com Ana Maria Braga, então está tudo certo".