Topo

Irmã defende Tiago e rebate fãs do 'BBB': 'Querem desrespeito e baixaria'

BBB 22: Tiago Abravanel ganhou o apoio de sua irmã, Lígia Abravanel  - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Tiago Abravanel ganhou o apoio de sua irmã, Lígia Abravanel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em Maceió

11/02/2022 08h20

Ligia Abravanel, irmã de Tiago Abravanel, defendeu a postura calma e apaziguadora de seu irmão dentro do "BBB 22", rebateu os haters que criticam o jeito de ser do ator, e disse que muitos fãs do reality show só querem ver "falta de respeito e baixaria".

Em entrevista à Quem, Ligia afirmou que tem gostado do que o irmão tem mostrado no programa e pontuou que, "com o passar do jogo", ele deverá reavaliar algumas coisas, como as alianças e as amizades feitas dentro do confinamento.

Sobre as críticas nas redes sociais, a irmã de Tiago frisou que "nenhuma pessoa pública passa ilesa pelos julgadores da internet", mas ressaltou que o brother "é muito coração".

"Ele tem inúmeros atributos que podem ser gatilhos para pessoas que só querem destilar ódio por aí. Ele é gordo, é gay, é neto do Silvio Santos, um cara privilegiado financeiramente, além de ser um cara do bem e pacificador, o que gerou frustração em muitas pessoas que só querem ver dedo na cara, falta de respeito e baixaria. Esse não é o Tiago."

À Quem, Ligia também garantiu que as declarações de Tiago referentes à família Abravanel não geraram "climão" e, pelo contrário, destacou que o irmão tem falado em "relação aos sentimentos dele" e "em nenhum momento falou mal de alguém da família".

"O que as pessoas não entendem é que existe uma grande diferença entre se dar bem e ter intimidade. Nós nos damos bem com toda a família. Infelizmente, convivemos muito pouco e por isso não temos tanta intimidade como todos imaginam - e está tudo bem. Essa expectativa que as pessoas criam já nos doeu, mas hoje, com a maturidade, entendemos. E o fato de ele estar no BBB, as falas dele estão dando a oportunidade de nós, da família, até conversarmos mais no grupo de WhatsApp", declarou.

Nas primeiras semanas de confinamento no "BBB 22", Tiago Abravanel deu indícios de ter certo afastamento da família de seu avô, o empresário e apresentador Silvio Santos. Ao se apresentar para os participantes, ele pontuou que nasceu em uma família diferente daquela que o Brasil conhece.

Já em conversa com Rodrigo Mussi, Tiago se deixou mais vulnerável e deu detalhes da relação que possui com a família. Ou melhor, o quão delicado e estremecido é o contato que ele possui com as tias e o avô.

Recentemente, Ligia se manifestou por meio dos stories do Instagram e negou que Silvio Santos tenha ficado incomodado com as declarações do ator sobre a família Abravanel no reality show da Rede Globo, e tenha até proibido o SBT de seguir fazendo campanha pelo brother.