Topo

Silvio mandou SBT parar campanha por Tiago no 'BBB 22'? Irmã do ator reage

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/02/2022 17h51Atualizada em 10/02/2022 13h56

Ligia Abravanel, irmã de Tiago Abravanel, do "BBB 22", se manifestou, na tarde de hoje, para negar os boatos de que seu avô, Silvio Santos, tenha ficado incomodado com as declarações do ator sobre a família Abravanel no reality show da Rede Globo, e tenha até proibido o SBT de seguir fazendo campanha pelo brother.

A empresária utilizou os stories, do Instagram, para classificar o boato como "fake news" e reforçou que Silvio Santos está curtindo viagem de férias em Orlando, nos Estados Unidos — assim como Patrícia Abravanel falou, recentemente, no "Programa Silvio Santos".

Estou aqui só para avisar para vocês não lerem matérias que digam que meu avô está proibindo o SBT de fazer torcida pelo Tiago porque isso é fake e fake news é crime, isso é mentira. Meu avô está de férias em Orlando, de boa, ele não tem nada para falar contra o Tiago, muito pelo contrário, ele torce muito pela carreira do Tiago.
Ligia Abravanel

Ela ainda deixou claro que a equipe jurídica da família do participante do "Big Brother Brasil 22" foi acionada para avaliar se levará o caso à Justiça.

"Então quem está espalhando esse tipo de notícia fake é criminoso e a gente vai tomar as medidas cabíveis", finalizou.

"Relação nunca existiu"

No último dia 1 de fevereiro, Tiago Abravanel se aprofundou em um diálogo sobre conexões com o participante Rodrigo Mussi - eliminado no segundo paredão - e abriu o coração para desabafar que não tem uma conexão com Silvio Santos.

"As pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo e tudo mais, meu avô nunca foi a uma festa de aniversário minha... Me aproximei muito mais do meu avô quando me tornei artista do que antes de estar na mídia. E aí eu te pergunto: será que essa relação se estabeleceu pelo profissional ou pelo Tiago? Não sei", contou.

Tiago Abravanel diz que único aniversário que Silvio Santos esteve foi o de 1 ano - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel diz que único aniversário que Silvio Santos esteve foi o de 1 ano
Imagem: Reprodução/Instagram

"Eu já sentei com ele, depois de adulto, acho que umas duas vezes para realmente dizer para ele assim: 'vô, é até difícil toda vez que te encontro te chamar de vô'. Porque a minha referência de avô é o pai do meu pai. Eu quero dizer para o senhor que eu estou aqui, que eu gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: 'posso ai te dar um abraço?', mas eu nunca tive essa tranquilidade de estar nesse lugar porque essa relação nunca existiu", confidenciou Tiago Abravanel.

Ainda na conversa, Tiago Abravanel foi questionado sobre o episódio em que sua tia, Patrícia Abravanel, fez uma declaração homofóbica em um programa do SBT e relatou que mandou o recado para sua parente pelas redes sociais em vez de ligar 'por ela talvez não ter o seu número'.