Topo

Jade diz que teve experiência sobrenatural: 'Muito surreal'

BBB 22: Jade relata experiência sobrenatural - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Jade relata experiência sobrenatural Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/02/2022 21h00Atualizada em 08/02/2022 21h04

Em um papo com Bárbara no quarto do líder do "BBB 22" (TV Globo), Jade Picon afirmou ter tido uma experiência sobrenatural durante um procedimento médico que fez em 2018.

A influenciadora disse que estava passando muito mal, havia colocado um dispositivo intrauterino e, por isso, estava tomando analgésico. Segundo a sister, porém, o remédio "mascarou" a dor de uma infecção urinária que, posteriormente, virou uma infecção nos rins.

"Minha mãe me levou pro hospital. Foi dezembro, tava calor pra cacete, eu tava com três casacos, tendo calafrios, toda errada. Fui pro hospital, cheguei no que chamam de 'golden hour'", contou Jade, referindo-se a um termo médico que define os 60 primeiros minutos após a aparição de sintomas ou após um trauma. Esse tempo, de acordo com alguns profissionais, seria crucial para o início do tratamento e a melhora do paciente.

Na ocasião, Jade precisou inserir um cateter no pescoço.

Por eu tá acordada e tal, a hora que foram [fazer o procedimento] me deitaram, eu virei a cabeça pra cá, pegaram um pano e colocaram na minha cabeça. E foi exatamente a imagem que eu tive nos meus sonhos. Tudo branco, eu sem poder me mexer e as coisas acontecendo. Foi muito surreal. Jade Picon

A sister contou que essa foi a única vez em que ela passou por uma situação semelhante: "Hoje, eu acho que saberia lidar melhor se [acontecesse novamente]", completou.

Bárbara afirmou que uma vez acordou à noite e não conseguiu se mexer. Jade voltou a falar de sua experiência.

"Quando eu fui contar pra minha mãe que eu tive [essa experiência]. Ela: 'Você poderia ter saído, andado.' Tá louca que eu ia colocar o pé pra fora da minha cama", disse.

"Tem gente que faz isso, acostuma e toda noite é uma viagem", comentou Bárbara. "Tem que saber lidar muito", completou.

"Você não sabe o que você vai encontrar. A hora que eu olhei pra trás e me vi, eu falei: 'Ah, tá bom'", concluiu a influenciadora.

Pouco depois, o Globoplay, plataforma de streaming da emissora, cortou a conversa das sisters e passou a mostrar outros participantes.

Jade Picon parece ter um "pezinho" no mundo místico. A sister chamou atenção do público e dos participantes por usar uma fita adesiva no umbigo no confinamento e já explicou o porquê: "Pra me blindar e me proteger de energia. Eu acredito que o umbigo é o lugar por onde a gente recebe mau olhado, inveja, todo tipo de energia".

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 292462 votos
45,33%
Reprodução/Instagram @bbb
43,94%
Reprodução/Instagram @bbb
10,73%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo