Topo

Ju Nogueira: 'Jade não é influenciável, está com Bárbara e Laís por querer'

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/02/2022 15h10

A decisão de Jade Picon de colocar Arthur Aguiar no terceiro paredão do "BBB 22" não foi bem vista por todos fora da casa mais vigiada do Brasil. A líder foi elogiada pelos fãs do programa por ter indicado direto para a berlinda a primeira opção de voto da casa mesmo após prometer ao ator que não o indicaria. Por outro lado, seu irmão Leo Picon avaliou que a escolha dela foi por influência de suas alianças no jogo, que ele classificou como erradas.

As maiores aliadas de Jade Picon na casa são Bárbara e Laís. Ju Nogueira, apresentadora do "Splash Show", considera que a sister não é influenciável e fez essa aliança com as duas integrantes do grupo pipoca por se sentir confortável ao lado delas.

Ela está confortável ao lado das meninas porque é o lugar dela aqui fora. É um grupo que ela se encontraria fora do BBB, de meninas bonitas e populares. Ela está nesse grupo porque quer e não por ter sido influenciada.

Em vídeos publicados nos stories de seu Instagram, Leo Picon afirmou que quer a irmã distante de suas atuais alianças na casa. Para ele, Jade "ter ficado isolada, no conforto do quarto do líder, com as companhias que ela estava, fizeram com que ela tivesse uma visão nebulosa do jogo".

Na internet, a influenciadora e empresária também é vista por parte dos fãs do "BBB 22" como uma pessoa madura e que tem uma boa visão do jogo, apesar de ter apenas 20 anos de idade.

Segundo o colunista de Splash Fefito, Jade é apenas uma pessoa privilegiada.

Eu não tenho muita certeza se ela está sendo influenciada. A Jade gosta de privilégios, está entre as mulheres mais bonitas da casa e sabe as regalias do líder. Ela gosta de dar close segurando a taça de champanhe, ouvindo Ariana Grande e agradecendo a si mesma.

'Splash Show com Ju Nogueira'

Toda segunda-feira, às 13h, Ju Nogueira assume o "Splash Show" para falar de famosos, reality shows e todos seus babados, tretas e confusões. No canal Splash no YouTube e nas redes de Splash.