Topo

'Fizeram a cabeça dela', diz Leo Picon após Jade indicar Arthur ao paredão

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/02/2022 10h23

Leo Picon compartilhou sua visão sobre o jogo de sua irmã, Jade Picon, após a formação do terceiro paredão do "BBB 22" (TV Globo). Para o influenciador, a sister vem firmando alianças com pessoas erradas.

Em vídeos publicados nos stories de seu Instagram, Leo se manifestou: "Vou falar pra vocês os meus pensamentos: Achei que a Jade não mandou bem nesta semana. A que eu atribuo isso (porque ela vinha mandando muito bem)? Eu acho que o fato de ela ter ganhado o líder colocou ela numa posição de zona de conforto lá do quarto, onde ela se isolou, e ela ficou muito presa com pessoas que fizeram a cabeça dela pra ela agir de algumas maneiras".

"Pessoas que eu quero ela longe - eu, pessoalmente", frisou Leo. "E ela acabou tomando decisões que eu não concordo, mas eu acredito que o tempo passa e mostra quem é quem, principalmente pra ela. Mas o fato de ela ter ficado isolada, no conforto do quarto do líder, com as companhias que ela estava, fizeram com que ela tivesse uma visão nebulosa do jogo".

"Mas 'tamo' junto. Jade, pra frente, vamo! E Jade, eu vou te falar: Sou seu irmão. Mas mais uma semana que você começar a ter comportamentos assim, eu não vou estar do seu lado. Eu sou telespectador, eu vejo o reality. Continua assim nessa linha que ó", concluiu o influenciador, fazendo um gesto de pescoço sendo cortado. Ele ainda adicionou uma legenda ao vídeo, dizendo: "Sai de perto dessa galera e fica junto do tio Scooby"

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 292462 votos
45,33%
Reprodução/Instagram @bbb
43,94%
Reprodução/Instagram @bbb
10,73%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo