Topo

John Bradley revela incômodo com as críticas a 'Game of Thrones': 'Feridas'

Samwell Tarly (John Bradley) em cena da última temporada de "Game of Thrones" - Divulgação
Samwell Tarly (John Bradley) em cena da última temporada de "Game of Thrones" Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em Maceió

04/02/2022 08h53

O ator John Bradley, que interpretou o personagem Samwell Tarly na série "Game of Thrones", da HBO, relatou incômodo com as críticas dos fãs pelo final da trama, e defendeu a conclusão dada a história, considerado por ele como "completa".

Em entrevista à Variety, Bradley disse que é improvável que eles consigam agradar todos os telespectadores, mas ressaltou que "quando as feridas" dos fãs cicatrizarem, eles poderão reassistir a série e "talvez" entendam o propósito do desfecho que foi ao ar.

"É totalmente improvável que possamos agradar a todos. Na verdade, temos apenas a chance de agradar uma fração das pessoas. Quase não conseguimos. Porém, quem sabe quando as feridas cicatrizarem um pouco daqui a alguns anos, talvez as pessoas reavaliem e consigam vê-lo como uma coisa completa", declarou.

Na entrevista, John Bradley também avaliou "House of the Dragon", série spin-off de "Game of Thrones", e disse que ver novos atores dentro desse universo de Westeros será "como ver outra pessoa morando na sua casa".

Em janeiro, o ator Peter Dinklage, que deu vida ao Tyrion Lannister, também saiu em defesa do final da série, e disse ser "difícil" ignorar os comentários dos fãs.

"Naturalmente, você tentava evitar essas discussões, mas era algo impossível. Eu era lembrado das coisas diariamente pelos fãs. Eles tinham um conhecimento profundo [da obra original], mas se alguém ama algo, eles têm sua [própria] versão, então recebemos críticas desde o início. Aí, na hora de nos despedirmos, eles criticaram de novo porque não queriam que fôssemos embora", contou.

"Game of Thrones" foi ao ar entre 2011 e 2019, com um total de oito temporadas exibidas pela HBO. A trama se tornou um verdadeiro fenômeno, mas desapontou os fãs pela conclusão exibida.