Topo

Naiara rebate brothers durante jogo: 'De besta não tenho nem a cara'

BBB 22: Naiara Azevedo faz "palestrinha" durante jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Naiara Azevedo faz 'palestrinha' durante jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash

31/01/2022 23h53Atualizada em 01/02/2022 00h24

Naiara Azevedo participou do segundo jogo da discórdia do "BBB 22" (TV Globo) e rebateu alguns colegas que falaram que ela não gosta de se comprometer no jogo. Em vez de começar seguindo a dinâmica do jogo, que pedia que os brothers classificassem seus colegas em categorias como "palestrinha" e "não faz falta", Naiara tentou começar um discurso sobre si mesma.

"Fico muito feliz de estar sendo colocada no 'tem medo de se comprometer', porque enquanto vocês estão indo, eu tô com o bolo pronto. Porque de besta eu não tenho nem a cara. Não sei se vocês perceberam, e talvez se eu tiver tempo de ficar aqui dentro, vocês vão perceber. Não cheguei aqui à toa, não tive muitos apoiadores na minha carreira, na minha vida, então se eu cheguei aqui hoje é por algo que fiz por mim e para mim", começou a cantora.

"Naiara, mas escolhe as pessoas, por favor. E aí você pode desenvolver seu raciocínio, mas falando das pessoas", interrompeu Tadeu.

Já comecei dando um recado pra me defender porque não quis atrapalhar ninguém. Naiara Azevedo

Na sequência, Naiara disse que ainda está estudando o perfil de todos os seus colegas e que no momento não quer se impor porque não tem nada específico para falar sobre os participantes. Depois, tentou colocar Tiago Abravanel e Arthur Aguiar na categoria "palestrinha" de forma positiva, mas foi repreendida novamente pelo apresentador, que cobrou que ela usasse o adjetivo de forma negativa. Naiara, então, escolheu Maria para a categoria.

"Já me cobrou várias vezes um posicionamento. Adoro ela, mas não quero que fique me cobrando posicionamento. Na hora que eu achar que eu devo me impor, eu com 32 anos de idade, Naiara de Fátima Azevedo, irei me impor. Não é vocês me cobrando. Minha 'palestrinha' vai pra Maria, não me cobre mais", disse a artista.

A sertaneja colocou Rodrigo na categoria pelo mesmo motivo, e escolheu Jade Picon como a sister que não quer se comprometer, citando o comportamento "Beyblade" da influenciadora. Naiara disse que Jade "bate e volta" em vários grupos.

"Se eu tenho medo de me comprometer, acho que o Beyblade também tenha. Nada pessoal, amo, acho a coisa mais linda, mais fofa do mundo, mas a Jade tem medo de se comprometer", concluiu.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 305093 votos
41,44%
Reprodução/Instagram @bbb
38,88%
Reprodução/Instagram @bbb
19,68%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo