Topo

Lucas Pasin: 'Luciano Huck pode ajudar a escolher o próximo elenco do BBB'

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/01/2022 15h48

O que não falta no camarote do "BBB 22" são participantes que já construíram ou herdaram um império financeiro, como a influenciadora Jade Picon e o ator Tiago Abravanel. A cantora Anitta opinou sobre o clima tranquilo na casa e disse que o prêmio de R$ 1,5 milhão deveria ser dobrado para que os participantes entrassem de cabeça no jogo sem se preocupar com a imagem deles.

No "Splash Show" de hoje (26), Lucas Pasin propôs uma solução que não envolve o aumento do prêmio. A Globo pode chamar o apresentador Luciano Huck para ajudar a encontrar um elenco que esteja disposto a batalhar pelo prêmio do reality show.

Nas próximas edições podem chamar o Luciano Huck para ajudar na escolha do elenco, ele consegue colocar na televisão uma pessoa pobre fazendo um bom VT. Acho que é isso que as pessoas estão esperando.

Antes mesmo do "BBB 22" começar, quando os nomes dos participantes do camarote foram revelados, houve especulações de que pessoas famosas teriam aceitado entrar no reality planejando faturar muito mais que um milhão e meio após deixar a competição.

O prêmio não faz diferença na vida de algumas pessoas que estão ali e a gente está acostumado a ouvir que fulano saiu do 'BBB' e fez 10 vezes o valor do prêmio porque saiu de lá com uma imagem boa. Vale mais para eles saírem com uma imagem boa do que lutar pelo prêmio.

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.