Topo

Anitta diz que prêmio do 'BBB' não vale linchamento: 'Deveria ser o dobro'

Anitta - Reprodução/
Anitta Imagem: Reprodução/

De Splash, em São Paulo

26/01/2022 09h24Atualizada em 26/01/2022 09h47

Anitta opinou sobre o clima de "paz e amor" que ronda o "BBB 22" (TV Globo). Os participantes têm falado em fazer uma edição sem brigas e com união — o que não agradou em nada o público.

"É muito fácil entender o que tá acontecendo no BBB. Todas as pessoas viram o linchamento que acontece aqui fora quando alguém erra lá dentro. Está todo mundo com medo disso", escreveu a cantora.

"1 milhão e meio de reais não tem mais o valor de compra de antigamente. Esse valor já teria que ta o dobro pra alguém poder 'tacar o foda-se' pra se arriscar ser ganhador. Ninguém tá contando com o dinheiro do prêmio. Tá contando com as oportunidades aqui fora, logo, não quer ser odiado".

Anitta ainda afirmou que a produção ouviu as reclamações do público no ano passado e escolheu pessoas "mais leves" para essa edição.

"E tô achando ótimo desacostumar o público de pensar que ver gente ruim passando por cima do outro e entrando em atrito é entretenimento", concluiu a artista.

O "flop" do "BBB 22", no entanto, pode acabar após o discurso de Tadeu Schimdt na noite de ontem. Alguns brothers, como Eliezer, Vyni, Eslô e Maria, já estão questionando que o público pode não estar gostando muito da dinâmica mostrada até agora.