PUBLICIDADE
Topo

Tiago Abravanel aconselha Vyni: 'Você tem dificuldade de aceitar elogios'

BBB 22: Vyni em conversa com Tiago Abravanel - Reprodução/ Globoplay
BBB 22: Vyni em conversa com Tiago Abravanel Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 20h14Atualizada em 25/01/2022 20h14

Depois de confessar para Naiara que ficou assustado com os sete pódios que conquistou ontem, no "BBB 22" (TV Globo), Vyni foi orientado por Tiago Abravanel a acreditar mais em si mesmo.

O ator disse para o brother que percebeu que ele tem dificuldades para aceitar os elogios. "Quando a gente entra aqui e começa a se questionar sobre si, é onde a gente entra na confusão", inicia.

"O presente mais gostoso que você vai receber aqui dentro é se apropriar dos elogios que as pessoas fazem a você. Quando te dizem que você é incrível e talentoso, não estão tentando te agradar", afirmou.

Então, o integrante do time pipoca compartilha a percepção que teve do brother: "Toda vez que você recebe um elogio, você diz: 'não, é você', 'imagina, olha quem tá falando'. Você sabe que tem dificuldade de receber elogio".

Em seguida, Abravanel se emocionou e disse que o ele mesmo também precisa seguir esse conselho. "Faça um exercício de toda vez que alguém te elogiar, você se olha no espelho e aceita esse elogio para si mesmo. Só de falar isso, me dá vontade de chorar, porque também preciso fazer isso", conclui.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
Total de 171650 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo