Topo

Rodrigo teme rejeição de participantes por conta de suas falas

BBB 22: Brother acredita estar sendo rejeitado por demais participantes - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Brother acredita estar sendo rejeitado por demais participantes Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 06h47

Após o jogo da discórdia do "BBB 22" (TV Globo), os brothers Natália e Rodrigo se encontraram na academia da casa e começaram a trocar algumas ideias sobre o confinamento.

O brother diz estar se sentindo mal com a recepção de algumas de suas falas no reality. "Eles estão falando que perguntar algo é cansativo. Por exemplo, perguntei pro Douglas uma vez e pegou mal", mencionou o brother sobre a vez em que conversou com o ator de "Cidade de Deus" para questionar o uso dos termos negro, pardo e mulato.

Após ouvir a reclamação do participante, Natália ponderou. "Você não deveria ter perguntado isso pro DG. Você tem que perguntar para as pessoas certas".

Em outro exemplo, Rodrigo contou que durante a roda de conversa no início da madrugada de hoje, ele e Linn expressaram a mesma opinião sobre amizades no jogo. Contudo, ele observou que a fala da cantora foi recebida positivamente pelos participantes, enquanto a sua foi rebatida.

"Talvez o jeito dela falar seja melhor que o meu, mas quando eu falo todo mundo rebate", refletiu.

Continuou: "Não é possível que eles não veem que a gente que jogar, enquanto tem gente na casa que não quer se posicionar ou se indispor. Quando saiu da votação, todo mundo pediu desculpas por quem votou. Por exemplo, a Linn foi perfeita quando disse 'eu adoro você, estou pedindo desculpas porque estou te abandonando'. Enquanto eu fico como paranoico".

Por fim, Rodrigo lamentou as dificuldades que está encontrando no confinamento e acreditou que experiência seria diferente. "Tem horas que você sente que não tá no ambiente que queria estar. Nos primeiros dias eu achei que tava vivendo um sonho, mas não tô. Eu sinto que eu não tô em um ambiente que eu queria estar... Muito difícil isso daqui".

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo