Topo

'Tinha tudo pra ser cheia de mimimi', diz Rodrigo sobre Linn da Quebrada

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 04h36

Ainda conversando no quarto lollipop do "BBB 22" (TV Globo) sobre a explicação de Linn da Quebrada para sua tatuagem, Bárbara relembrou o torpedo que a participante recebeu na qual foi tratada pelo adjetivo masculino "solteiro".

Embora não saiba quem enviou a mensagem, Bárbara disse acreditar que a pessoa mandou sem intenção de ser maldosa e apenas se referiu a uma brincadeira que a atriz e cantora fez durante a apresentação dos participantes na casa. No programa exibido na noite de sábado (22), a edição da Rede Globo revelou que o torpedo transfóbico foi enviado por Laís.

"Pode ter sido a própria Linn brincando", teorizou a sister.

Rodrigo, então, elogiou a participante e relembrou conversa que teve com sister sobre o uso do termo pejorativo "traveco".

Ela tinha tudo para ser uma daquelas mulheres chatas, [cheia de] mimimi, mas ela é tão leve que a leveza dela te deixa constrangido Rodrigo Mussi sobre Linn da Quebrada

"Ela poderia ser chata, mas é incrível", finalizou.

Chamada da 'Namaria'

O episódio no qual o participante Rodrigo Mussi utilizou o termo transfóbico "traveco" somados ao comportamento do brother durante a primeira festa do BBB 22 chamaram a atenção de Ana Maria Braga.

No Instagram, a apresentadora de 72 anos analisou a postura do participante:

Ele foi recebido com paciência (e classe) pela cantora, que explicou com calma que é, sim, uma palavra agressiva. Em outro momento, ele faz 'investidas' na Bárbara e a manda 'tomar no c*', ao que parece, por não conseguir o que quer com ela. Rodrigo também chamou Brunna Gonçalves de amiga da Ludmilla. Errar, todo mundo erra. Que ele aprenda com os erros. Ele mesmo disse estar disposto a aprender. Tomara que aprenda a tempo. E que Brasil possa aprender junto: é travesti, é esposa e não é não. Ana Maria Braga

Nos comentários, o irmão do brother, Diogo Mussi, detonou a postagem de "Namaria". "Que maldade", comentou.

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo