Topo

Rodrigo fala de Eslovênia, Bárbara e Laís: 'Pode vir um trio aí'

BBB 22: Eliezer e Rodrigo conversam sobre sisters na piscina - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eliezer e Rodrigo conversam sobre sisters na piscina Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 18h17Atualizada em 24/01/2022 18h23

No "BBB 22" (TV Globo), na tarde de hoje, Eliezer e Rodrigo conversaram na piscina. A dupla avaliou a postura de algumas sisters no jogo. O papo começou com Rodrigo questionando se ele e Eli poderiam se tornar opções de voto para Maria e Brunna Gonçalves.

"Pode. Eu não consigo ter troca com a Brunna. Eu gosto dela, mas a troca que a gente tem é no momento que a gente tá no quarto. Saiu do quarto, a gente não tem troca", contou Eliezer.

Rodrigo, então, disse que anda "meio assim" com Bárbara e Eslovênia nos últimos dias, e que não sabe o que aconteceu entre ele e as participantes.

Pode ser impressão. Sabe por quê? A Bá, ela tem um jeitão, esse lado sarcástico. Eu acho que ela é muito confiável. Não acho que ela vira a casaca. Só acho que se for pra escolher um lado, ela escolhe o dela. Eliezer

"Ela e a Laís estão bem fechadas. A Eslô tá entrando um pouquinho com elas ali, vi elas brincando muito entre as três. Indo fofocar no bom sentido, na academia, as três. Pode vir um trio aí a qualquer momento. Mas olha como muda. Com a Eslô, o pódio delas muda completamente", concluiu Rodrigo.

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo