Topo

Tierry revela que inspirou hit 'Rita' em live de Marília Mendonça

Tierry admitiu inspiração para criar seu maior sucesso - Reprodução
Tierry admitiu inspiração para criar seu maior sucesso Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash

13/01/2022 17h52

O cantor Tierry, 32 anos, fez uma revelação curiosa a respeito de um dos maiores hits de seu repertório, a canção "Rita".

Ele admitiu que a inspiração para a letra da música foi um comentário que viralizou durante a live feita pela saudosa Marília Mendonça em abril de 2020, no auge da pandemia.

"'Rita' surgiu de um comentário na live da Marília, onde a menina fala sobre a facada", confessou Tierry, durante participação no podcast Podpah.

O sertanejo se referia à mensagem deixada pela internauta Ana Gambarotto durante a transmissão ao vivo promovida por Marília. "Carlos, volta comigo. Me desculpa a facada que eu te dei, foi por amor", escreveu a jovem na época. Na verdade, tudo não passou de uma brincadeira de Ana com Carlos, seu namorado até os dias de hoje.

Em entrevista ao site "Caras", Ana comentou a declaração de Tierry e contou que já desconfiava que a música tivesse a ver com a declaração de amor inusitada de dois anos atrás.

"Eu e meus amigos sempre brincávamos com a música, sobre ela ser para mim, mas era tudo brincadeira. Foi um choque quando vi a entrevista do Tierry falando que realmente foi inspirado pelo comentário", admitiu.