Topo

'How I Met Your Father': Spin-off não tem conexão direta com série original

Hilary Duff ao lado do elenco de "How I Met Your Father" - Reprodução: Instagram
Hilary Duff ao lado do elenco de "How I Met Your Father" Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

12/01/2022 10h31

A série "How I Met Your Father", spin-off de "How I Met Your Mother", não terá conexão direta com a sitcom original, segundo revelou o produtor executivo da trama, Isaac Aptaker.

Em entrevista ao Deadline, ele explicou que a produção derivada é produzida para o público em geral, ou seja, não apenas para os fãs de "HIMYM". Segundo contou, a nova série, protagonizada por Hilary Duff, que dá vida à personagem Sophie, tem um roteiro original e independente, pois "é importante" eles terem "seu próprio show".

"Acho importante o público saber que somos nosso próprio show. A série original era realmente incrível, no entanto, nós queremos criar algo que seja original, pegando algumas coisas/referências que funcionaram muito com eles", declarou.

Estrelada por Hilary Duff, o spin-off narrará a história de como Sophie conheceu o pai de seus filhos. A produção também abordará os relacionamentos virtuais e os aplicativos de namoro.

No elenco, além de Duff, há nomes como Chris Lowell, Francia Raisa, Tom Aisnley, Tien Tran e Suraj Sharma.

"How I Met Your Father" será disponibilizada no dia 18 de janeiro no streaming do Hulu, e terá a participação de produtores e criadores da série original exibida entre 2005 e 2014 pela CBS. No Brasil, a trama será lançada na plataforma do Star+.