Topo

Como sexo entre carioca e colombiana causou climão em férias no Caribe

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

11/01/2022 12h00

Reality show de maior repercussão da MTV no Brasil, o "De Férias com o Ex" viaja ao Caribe, em uma ilha na Colômbia, na nova temporada que estreia na próxima quinta-feira, a partir das 21h no canal e disponível também no serviço de streaming Paramount+. Nos primeiros episódios, a promessa de ser um reality "muy caliente" começa a ser cumprida.

Participantes brasileiros e de outras nacionalidades da América Latina, como Colômbia e México, se unem para beber, beijar na boca e curtir sem limites. O desafio de se comunicar em outro idioma, que poderia ser um obstáculo, é resolvido pela linguagem corporal, digamos assim.

O primeiro casal de países diferentes é formado pelo carioca João Vitor Pimentel (Jotave) e a colombiana Angietta Rodriguez. Como já aconteceu em outras temporadas do "De Férias com o Ex", as tretas começam por ciúmes e "muita cachorrada", como diria o ex-BBB Gil do Vigor.

Jotave beija a Leticia, mas se interessa mesmo é pela colombiana de cabelo curto e 21 tatuagens espalhadas pelo corpo. Os dois vão para o primeiro date da edição e lá acabam ficando por iniciativa dela, que o "ensina" a beijar com um morango na boca. Segundo Angietta, é o primeiro brasileiro que ela beija.

Mas ser lindo não significa que não quero seguir experimentando coisas na casa - Angietta Rodriguez.

De volta à casa após o encontro amoroso, o carioca se sente com a obrigação moral de se explicar para Letícia, que procura demonstrar não ligar para o affair do crush com a colombiana. Os dois têm o seguinte diálogo:

Jotave: Conversamos [ele e Angietta] que iríamos dar uns beijos e vamos dormir juntos. Você vai se sentir mal? Não precisa, você é linda.

Leticia (rindo): "Pede desculpa mesmo porque você vai se queimar"

Jotave: "O que eu mais quero é me queimar".

Os participantes do 'De Férias com o Ex: Caribe', a nova temporada do reality show de pegação da MTV. - Divulgação/MTV - Divulgação/MTV
Os participantes do 'De Férias com o Ex: Caribe', a nova temporada do reality show de pegação da MTV.
Imagem: Divulgação/MTV

Jotave, de fato, dorme com Angietta na cama ao lado de Letícia, e os dois transam. Letícia percebe o ato sexual, mas volta a dormir. É entre as duas, no dia seguinte, que acontece a primeira briga do "De Férias com o Ex: Caribe" - mas não diretamente por causa do carioca sarado e sedutor.

Letícia entra no banheiro e percebe que Angietta está tomando banho. Ela tenta ser educada puxando assunto, mas a colombiana não compreende. O desentendimento por conta do idioma gerou uma discussão entre as duas na sala.

"Estou tentando conversar com ela desde o início, e ela nem olha na minha cara. Ninguém é obrigado a gostar de todo mundo", dispara Letícia. A colombiana rebate: "Você falou entre os dentes [no banheiro] e eu te disse, 'me repete'".

Ciúme e falha de comuncação

Letícia assumiu que sentiu ciúme de Jotave com Angietta em conversa com jornalistas para divulgação do "De Férias com o Ex: Caribe".

"Aconteceu esse atrito e teve muito a ver com a comunicação. Eu não entendia o que ela falava. Qualquer sentimento é uma lupa de aumento. Aconteceram várias coisas pela falha de comunicação. E teve um ciúme que senti do João Vitor no primeiro episódio", afirmou ela.

Angietta declarou que não é de conflitos, mas ao mesmo tempo é direta ao ponto.

"Costumo ser muito leve, mas, claro, sou enérgica. Quando vi a carinha bonitinha da Leti, eu disse: não, eu não entendo a língua, mas estou entendendo alguma coisinha ali. Se sinto algo, eu digo na cara e corto de uma vez, mas hoje em dia eu amo a Leticia", disse a colombiana.