Topo

Quem é o ex-participante de 'Casamento às Cegas' expulso por sexo na balada

De Splash, em São Paulo

29/12/2021 04h00

As polêmicas envolvendo Thiago Rocha não acabaram com o fim de "Casamento às Cegas Brasil". O paraquedista foi expulso de uma balada em Florianópolis após ser flagrado pelos seguranças do estabelecimento fazendo sexo no banheiro.

No reality show da Netflix, Thiago foi um dos participantes mais controversos da edição por ser machista e controlador. No programa, que funciona como um experimento amoroso, ele se casou com Fernanda Terra.

Os dois pareciam alma gêmea, mas o conto de fadas durou pouco. Até o cachorro de Nanda não foi com a cara de Thiago. A cena viralizou pois ela disse que era muito importante o mascote se dar bem com o então noivo. O que aconteceu? Thiago foi atacado pelo cão chamado Tobias ao conhecê-lo.

Por que Thiago foi detonado em 'Casamento às Cegas'?

Thiago Rocha particiou do reality 'Casamento às Cegas' - Divulgação - Divulgação
Thiago Rocha particiou do reality 'Casamento às Cegas'
Imagem: Divulgação

Depois do programa, ele mesmo reconheceu que teve atitudes machistas e se desculpou. No reality, Thiago criticou Nanda em várias situações. Em uma delas, o paraquedista a detonou por ela ter ficado com vários caras antes dele e isso não era o que ele esperava de uma mulher com quem fosse se casar.

Ele não passou ileso nas redes sociais e recebeu muitas críticas por seu comportamento tóxico, além do apelido de "boy lixo". Ele e Nanda se casaram ao fim de "Casamento às Cegas", mas se separaram após o término das gravações com direito a bate boca, choro e troca de acusações.

O céu é o limite

Thiago tem profunda paixão por paraquedismo. É mais do que um hobby, pois é a profissão dele. "A importância de fazer o que ama é não ter tempo para reclamar de mais um dia de trabalho", disse em uma postagem no Instagram.

O paraquedista tem espírito aventureiro e está sempre cercado pela natureza. Ele, que adora viajar, já morou na Nova Zelândia durante seis anos.

Sarado e pelado

Com o corpo trincado, ele gosta de mostrar o tanquinho nas redes sociais. E até mesmo de se exibir mais à vontade? Com certeza Thiago não teria problema em participar do "Largados e Pelados".