Topo

Apresentador do SBT que desmaiou ao vivo diz que está bem e se recuperando

Rafael Silva, apresentador do SBT que desmaiou ao vivo, continua internado  - Reprodução/Instagram
Rafael Silva, apresentador do SBT que desmaiou ao vivo, continua internado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

11/01/2022 12h49

Após passar dias na UTI e ser intubado por ter sofrido um infarto depois de desmaiar ao vivo, o jornalista Rafael Silva, de 36 anos, da TV Alterosa, rede afiliada ao SBT em Minas Gerais, tranquilizou o público e disse que está se recuperando.

Em uma publicação nos Stories do Instagram, o jornalista disse que segue internado no hospital. "Amigos, estou bem! Sigo no hospital em Belo Horizonte me recuperando. Gratidão a todos", disse ele.

Desmaio ao vivo

Rafael Silva desmaiou ao vivo no dia 3 deste mês, enquanto apresentava o "Alterosa Alerta". No hospital, ele foi internado na UTI e precisou ser intubado depois de sofrer o mal súbito.

No programa, ele foi substituído por Kadu Lopes. Ele informou que Rafael foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e atendido no Hospital Humanitas, em Varginha.

"Ele está recebendo todo o atendimento necessário. Estamos torcendo pela pronta recuperação do querido amigo e irmão. Vamos trazer novas informações ao longo da programação", afirmou Kadu após a queda do apresentador.

"Ele está reagindo ao tratamento e está se movimentando com as mãos e os pés. Isso é bom, segundo os médicos. Apesar da angústia, trago esta notícia com alegria. Ainda não sabemos o que aconteceu com o Rafael", disse Kadu.