Topo

Morre cantor New Boy, aos 26 anos, após carro capotar em acidente no Ceará

De Splash, em São Paulo

27/12/2021 12h10Atualizada em 27/12/2021 13h44

O cantor de forró Nivaldo Rodrigues de Lima, o New Boy, morreu ontem em um acidente de carro na rodovia CE-371 em Morada Nova, no interior do estado do Ceará, após o veículo capotar.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o carro tinha quatro ocupantes e as vítimas foram atendidas pela equipe do Samu e levadas a uma unidade hospitalar, mas New Boy não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

New Boy - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mara Pavanelly lamentou morte e lembrou registro horas antes do acidente
Imagem: Reprodução/Instagram

Mais cedo, New Boy havia postado vídeos com a cantora Mara Pavanelly. No sábado (25), ele fez uma apresentação em Milhã (CE).

A cantora lamentou a morte do músico e desejou sentimentos para a família.

"Passei o dia em off, aconteceu o acidente com nossos amigos voltando de Milhã. A todos amigos e familiares do New Boy, deixo minhas condolências. Estamos em choque ainda, chegamos lá ainda na hora do acidente, fomos a UPA. Sempre falo que a vida é um sopro, estamos aqui hoje e amanhã não podemos estar mais", disse.

Taty Girl também usou as redes sociais para expressar condolências à família e aos fãs do cantor.

"Eu chego de viagem e essa triste notícia, como assim gente? Jovem e cheio de sonhos, lindo, do bem, batalhador, esforçado e feliz. Inacreditável, mas Deus sabe de todas as coisas. Deus te receba meu amorzinho, canta muito aí no céu, faz a festa, aqui vai ficar a saudade, viu?", escreveu ela na legenda de uma foto com new Boy.

New Boy deixa o filho de um ano. A última publicação do cantor era em comemoração ao aniversário do filho. " Parece que foi ontem que eu te segurei com aquela mantinha no rosto chorando muito", escreveu.