Topo

OPINIÃO

Aline Ramos: 'Desprezar trabalho de Ícaro mostra que as coisas não vão bem'

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/12/2021 14h49

Ícaro Silva usou sua conta no Instagram na tarde de hoje (22) para refutar a afirmação do jornalista Tiago Leifert de que o "BBB" paga seu salário. No ar em "Verdades Secretas 2", o ator, após criticar o reality show, citou sua trajetória artística de mais de 20 anos e comentou que sua entrega é o motivo pelo qual ele é pago pela Globo.

No "Splash Show", Aline Ramos comenta que desprezar o trabalho de Ícaro, um homem negro e queer, mostra como as coisas não vão bem na sociedade brasileira.

Quando uma pessoa negra dá uma opinião torta, ela é muito mais cobrada do que uma pessoa branca. As ofensas contra o ator foram para um caminho perigoso e desprezar seu trabalho mostra como estamos devagar nas coisas. Ícaro é minoria nas produções da Globo e está sempre nos gargalos. Ele sempre teve que mostrar que é um ótimo ator para estar onde está.

Aline destaca também que "Verdades Secretas 2", novela em que Ícaro interpreta o modelo Joseph, está entre as produções mais vistas do Globoplay em 2021.

A gente sabe que o 'BBB' tem um orçamento que influencia muito dentro da Globo, só que 'Verdades Secretas 2', por mais que as pessoas digam que é horrorosa e de um jeito moralista, está entre os produtos mais vistos do Globoplay no ano. A novela não está dependendo de outros produtos para pagar salários.

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.