Topo

Mulher de Maurílio diz que cantor chorou e reagiu à conversa: 'Está curado'

Luana Ramos e Maurílio - Reprodução/Instagram
Luana Ramos e Maurílio Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

19/12/2021 14h33Atualizada em 19/12/2021 19h28

Luana Ramos, mulher do sertanejo Maurílio, contou hoje nos stories que o marido reagiu chorando e tossindo a uma conversa que ela teve com ele em uma visita no período da manhã.

testemunho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mulher de Maurílio diz que ele reagiu à conversa com ela, tossiu e chorou
Imagem: Reprodução/Instagram

"Eu falei que hoje era um dia de vitória, né? Fui fazer a visita de hoje e comecei a conversar com ele, igual a gente faz todo dia, e aí ele começou a chorar. Chorou, o batimento cardíaco dele aumentou e ele começou a ter espasmos musculares, a tossir", afirmou Luana sobre a reação do cantor.

"Até me assustei um pouco, mas o pessoal da UTI falou que isso era muito bom. Que era sinal de que ele estava me escutando", continuou Luana, às lágrimas.

"Queria pedir para vocês: continuem orando! Ele já está curado, gente. Agora é só recuperar. Deus já curou", finalizou a mulher do sertanejo.

Maurílio, que faz dupla com Luíza, está internado desde terça-feira (14) após sofrer três paradas cardíacas e ficar em estado gravíssimo. O cantor foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.

Segundo boletim médico divulgado hoje, Maurílio "vem apresentando sinais de atividade neurológica nas últimas 24 horas" e "teve melhor importante do padrão respiratório, estando no momento respirando espontaneamente". Apesar da melhora, o cantor de 28 anos segue internado na UTI em estado grave.