PUBLICIDADE
Topo

Cleo faz mistério sobre 'BBB 22' e diz que 'cancelamento assusta'

Cleo se prepara para lançar primeiro álbum perto da chegada dos 40 anos - Rodolfo Magalhães
Cleo se prepara para lançar primeiro álbum perto da chegada dos 40 anos Imagem: Rodolfo Magalhães

De Splash, em São Paulo

19/12/2021 04h00

Cleo não tem medo de expor sua vulnerabilidade nas redes sociais, ao desabafar sobre os mais diversos assuntos com fãs e seguidores. Mas será que ela toparia a aventura de se expor no "BBB 22"?

Eleita pelo público do UOL como a celebridade favorita para embarcar no reality no próximo ano, Cleo fez mistério sobre o possível convite de Boninho, mas admitiu que teria medo do cancelamento.

Nunca digo nunca porque todas as vezes que disse nunca, mordi a língua. Não tenho planos [sobre o BBB]. Não recebi nenhum convite

Cleo, em papo exclusivo com Splash

"Claro que [o cancelamento] me assusta! Assusta todo mundo que tem algo a perder. Ele não tem razão, é dolorido, é triste, é pesado, é real, é preocupante, mas não dá para levar tanto a sério", opina a cantora e atriz.

"Espero pelo dia que isso não vai ter mais peso. Vamos cancelar uma marca que faça apologia ao racismo, machismo, LGBTfobia, mas não alguém que errou. Não vamos acabar com ela", pede Cleo.

No último mês, Cleo lançou uma parceria musical com alguém que sabe bem o peso do cancelamento: Karol Conká. Ao lado da "mamacita", apostou na faixa "Veneno Lento" como carro-chefe de seu primeiro álbum que deve chegar em 2022.