Topo

Dynho Alves e MC Gui vencem prova especial e cada um ganha um carro 0 km

A Fazenda 2021: MC Gui e Dynho Alves vencem e ganham carro 0Km - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui e Dynho Alves vencem e ganham carro 0Km Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/12/2021 23h46Atualizada em 13/12/2021 00h48

Dynho Alves e MC Gui foram os vencedores da última prova de "A Fazenda 13" (RecordTV). Como prêmio, eles puderam escolher quem eles irão enfrentar na última roça do programa. E não parou por aí, cada um levou para casa um carro 0km.

A última prova aconteceu na tarde de sábado, mas só foi exibida durante o programa ao vivo de domingo. Na dinâmica que exigiu agilidade, velocidade e desenvoltura, os peões precisaram enfrentar 4 estações de um circuito com regras específicas em cada um, no menor tempo. Confira as duplas:

  • Rico Melquiades e Sthe Matos;
  • Marina Ferrari e Aline Mineiro;
  • Bil Araújo e Solange Gomes;
  • MC Gui e Dynho Alves.

Dynho e MC Gui fizeram em menor tempo, em 24 minutos e 5 segundos. Marina Ferrari e Aline Mineiro ficaram em segundo lugar, com 27 minutos e 21 segundos. Rico Melquiades e Sthe Matos realizaram a atividade em 34 minutos e 20 segundos. Bil Araújo e Solange Gomes ficaram em último e concluíram a prova em 60 minutos e 52 segundos.

Os peões não assistiram seus adversários enquanto eles faziam a prova e só foram informados do tempo de cada dupla no programa. Logo, não sabiam quem havia vencido a prova até então.

Como foi a prova

Na primeira etapa, eles tiveram que passar por uma cama de gato e levar um item de um lado para outro da pista.

Já na segunda etapa, enquanto um peão bombeava uma alavanca para liberar água, o outro precisava encher baldes e completar um certo nível de água dos obstáculos. Na terceira etapa, os peões tiveram que desembaraçar alguns fios expostos na mesa.

Para fechar, eles tiveram que quebrar a cabeça para ligar um letreiro digital de lâmpadas. Para isso, eles precisaram clicar em centenas de interruptores para descobrir quais deles que ligavam e apagavam as lâmpadas.

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique entre Aline, Bil, Marina e MC Gui?

Enquete encerrada

Total de 29823 votos
40,26%
Antonio Chahestian/Record TV
28,52%
Antonio Chahestian/Record TV
21,58%
Antonio Chahestian/Record TV
9,64%
 Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto