Topo

Solange parte para cima de Erasmo e quase agride peão: 'Vai se fu***'

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/11/2021 07h18Atualizada em 02/11/2021 00h17

Solange Gomes se irritou e quase agrediu Erasmo Viana durante o jogo da discórdia, que aconteceu na noite de domingo, em "A Fazenda 13" (RecordTV), e exibido na segunda-feira. Em uma dinâmica de pesos, o ex-marido de Pugliesi deu o adjetivo de "veneno" para a ex-banheira do Gugu causando uma enorme confusão.

Vou ser um pouco breve, mas não vou deixar de ser verdadeiro e falar as coisas que eu penso. Em relação ao 'veneno' eu mantenho a Sol pelo fato dela expor algo de fora, da minha vida pessoal, trazer aqui para dentro para me afetar com isso. Acho que isso foi uma forma muito venenosa de sua parte querer usar isso contra mim. Desde o começo do programa aquela parte de fazer fofoca, ficar falando dos outros, acho que é um pouco desse veneno também. O lance do balde também eu acho que foi totalmente desnecessário e todo mundo concordou. Até a Galisteu falou isso pra você [...]

O influenciador fitness voltou a acusar Solange de ser fofoqueira e de querer se intrometer em sua vida pessoal fora do reality. "Então basicamente isso, acho que o fato de você querer falar da minha separação, falar que eu contratei não sei quantas pessoas lá fora, ouvir uma conversa aqui minha com o Bil e quis usar isso contra mim [..]"

Sol, então, interrompeu Erasmo, iniciando a troca de farpas: "O Bil me incluiu na conversa".

"Eu sei, eu sei como você é. Você chega de cantinho, você senta, fica ouvindo e tal", cutucou o ex-marido de Pugliesi.

Solange tentou se defender da acusação: "Eu sentei? Eu tava pintando o meu cabelo sol".

"Você sentou e quis usar isso contra mim. Achei desleal a forma como você falou também da minha vida lá fora. Você falou 'o que adianta ter 20 pessoas lá fora, seu grosso' [..]", lembrou Erasmo.

"Tá, mas é minha opinião. É o que eu acho..", rebateu a ex-banheira do Gugu. O ex-marido de Pugliesi continuou atacando Solange. "Tá bom, mas sua opinião é venenosa para mim"

E você é um gentleman aqui dentro? Tá Erasmo, não tem quem falar, você não quer falar dos seus amigos [..] hoje eu tô numa maior preguiça, Erasmo. Esse assunto velho de novo? Ai que cara chato, nossa que mala.. Solange Gomes

"Deixa eu falar uma coisa.. Você falou que eu tenho uma coluna de fofoca e não é fofoca, é uma coluna de famosos", explicou Sol.

Erasmo tornou a criticar a profissão de Sol. "Pra mim isso é fofoca, fica falando da vida dos outros, desculpa. Coluna quem fala é o jornalista competente que sabe fazer, mas você fica falando da vida dos famosos pra mim é fofoca."

"Se os parceiros do UOL me deram uma coluna é porque eu sei escrever. Eu tenho propriedade para escrever", retrucou Solange.

O influenciador fitness tentou encerrar o assunto afirmando que nunca tratou mal a escritora. "Eu tenho minha visão tranquila de que nunca fui arrogante ou grosso com você. Sempre te tratei bem, fui cordial, nunca levantei a voz para você, pra você me chamar de grosseiro. Mas, ao contrário, pra mim foi um jogo sujo comigo"

"Não foi jogo sujo. Eu falei que pra você ter separado tem os seus motivos", rebateu Solange.

Impaciente com a discussão, Solange pegou o peso que estava no chão e colocou em cima da cabeça:

Nossa, que vontade de jogar esse peso na cabeça dele agora. Eu contei até cinco. Pu** que pariu. Olha, deixa eu te falar uma coisa: tu para de falar que eu sento nos lugares para ouvir. Você é mentiroso! Tá jogando sujo para confundir a opinião. Eu tô muito preocupada com a minha vida, com o meu jogo aqui dentro. [..] A Day fala comigo sobre o Bil e eu não levo as coisas para ele. Muitas pessoas falam as coisas para mim e eu não levo adiante.

"Você é venenosa", disparou Erasmo.

"Agora que você tocou no assunto do balde, eu vou falar. Você vai ficar caladinho e vai ouvir", iniciou Sol.

A ex-banheira do Gugu relembrou da situação em que criticou a falta de gentileza de Erasmo dando o exemplo do balde de água que o influenciador fitness se negou a pegar para ela.

"Quando eu falei do balde, as pessoas ali entenderam [..]", começou. "Todo mundo falou que você se vitimizou, até a Galisteu falou", interrompeu Erasmo. "Ela falou: Solange, aqui não é o lugar para você ficar esperando gentileza", completou o ex-marido de Pugliesi.

"Pois eu acho que deveria", rebateu Sol.

"Ninguém tem que pegar balde de ninguém, vai pegar seu balde pra limpar sua merda", gritou Erasmo.

A discussão continuou com Sol pedindo para o influenciador fitness deixar ela falar e o acusando de não discutir com os homens da casa. "Cala a boca, deixa eu falar. Tu é um babaca, porque não briga com os homens da casa? Tu é um babaca, com os homens Tu fica pianinho. Eu deveria ter puxado você para a baia. Se tu bater na roça, tu sai."

"Você teve medo, sua frouxa. Porque não me puxou?", questionou Erasmo.

"Medo de quê? De você? Tu se enxerga, tu tá aqui porque é ex de alguém. Eu tenho história aqui dentro", alfinetou a ex-banheira do Gugu.

Ah, na banheira do Gugu? De sair com pagodeiro? Entendi. Prefiro a minha história. Erasmo

Solange se irritou com as acusações e voltou a chamar o modelo de "babaca" e "bundão".

E você fofoqueira. Foi lavar um prato e fazer um peixe porque foi obrigada. Acha que ia ganhar R$1,5 milhão cortando duas batatas? Você é preguiçosa! Erasmo Viana

Ela cutucou o influenciador fitness ao questionar o fim do seu casamento com Gabriela Pugliesi. "Quando eu sair daqui vou jogar porque tu separou. Isso é homem que bate em mulher. Homem grosseiro é capaz de bater em mulher."

Você é fofoqueira, venenosa e preguiçosa. Dizer que eu bato em mulher? Você vai ser processada por isso. Agora você fofoqueira, fica esperando aí um príncipe encantado chegar e te bancar. Erasmo

O clima esquentou e Solange tentou agredir o influenciador fitness. "Babaca! Eu tô esperando quem? Vai se fud**, tu não sabe da minha vida. Babaca, Esperando o príncipe, eu? Vai se fud** seu babaca", disparou enquanto era segurada por Rico Melquiades, Bil Araújo e Aline Mineiro.

"Calma! Erasmo não fala nada não", disse Bil tentando amenizar a situação.

"Não? Se ela quiser vir me agredir, deixa ela vim, ué. Preguiçosa!", alfinetou Erasmo. Os ânimos foram acalmados, porém, os dois continuaram discutindo.

Confira o restanta da discussão na íntegra:

"Babaca! Eu falei que você com essa grosseria, você é capaz de bater em mulher", Solange Gomes.

"Você falou e você vai pagar por isso", Erasmo.

"Tá bom. Você quer crescer, quer ficar famoso", Solange.

"Eu não preciso de nada não. A mesma oportunidade que eu tenho de tá aqui você também tem", Erasmo.

"Querido você chegou ontem, para! Ninguém te conhece", Solange.

"E você é uma velha ultrapassada. Já passou o seu tempo, a sua era", Erasmo.

"Tá bom, mas eu não tô aqui para passar de garotona de biquíni, isso não", Solange.

"Eu tô aqui para mostrar quem eu sou lá fora", Erasmo.

"Mas ninguém quer saber quem é Erasmo não", Solange

"E você? Uma morta da Banheira do Gugu? Esquecida. Faça alguma coisa produtiva, Sol. Vai escrever um livro, fala de um assunto legal, relevante", Erasmo.

"Você não sabe mesmo da minha vida. Eu já escrevi um livro, tô no terceiro, você tá por fora. Coitado, digno de pena", Solange.

Erasmo tentou dar sequência na dinâmica. "Sim.. o Rico pra mim é o protagonista.."

"Babaca, não sabe nem o que tá falando de mim", continuou Sol resmungando.

A Fazenda 13: Os peões que já venceram a prova de fogo e levaram o lampião

Após eliminação de Tati Quebra Barraco, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 59405 votos
27,42%
Antonio Chahestian/Record TV
23,95%
Antonio Chahestian/Record TV
12,83%
Antonio Chahestian/Record TV
10,31%
Antonio Chahestian/Record TV
8,21%
Antonio Chahestian/Record TV
7,35%
Antonio Chahestian/Record TV
1,85%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,83%
Antonio Chahestian/Record TV
1,44%
Antonio Chahestian/Record TV
1,06%
Antonio Chahestian/Record TV
1,02%
Antonio Chahestian/Record TV
0,94%
Antonio Chahestian/Record TV
0,92%
Antonio Chahestian/Record TV
0,87%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto