Topo

Solange sobre declarações de MC Gui à noiva: 'Vende a imagem de bom rapaz'

A Fazenda 2021: Solange Gomes e MC Gui trocam farpas na gravação do "Hora do Faro" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Solange Gomes e MC Gui trocam farpas na gravação do 'Hora do Faro' Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/11/2021 18h08Atualizada em 26/11/2021 18h13

Solange Gomes e MC Gui, peões de "A Fazenda 13" (RecordTV), se enfrentaram em um duelo na gravação do "Hora do Faro". Os confinados precisavam trocar acusações e também se defenderem, e acabaram trocando algumas farpas.

O cantor começou, criticando a ex-banheira do Gugu por ter citado sua vida fora do reality durante a formação da décima roça na última terça-feira:

Bom, Solange, uma pessoa que eu sempre gostei aqui e ainda continuo gostando, independente das nossas diferenças. Acredito que você seja, sim, uma mulher muito guerreira, mas a partir do momento que você acaba trazendo assuntos de fora, como na última roça, envolveu minha noiva, até mesmo meu cachorro, situações que não convém para o jogo de ninguém aqui. Acho isso muito desnecessário, desonesto da sua parte. MC Gui

"Eu gostaria, sim, de chamar mais uma vez sua atenção por isso. Não é a primeira vez que eu converso com você. [...] Se a gente está dentro do jogo, a gente precisa realmente falar sobre o jogo, de coisas e situações que acontecem dentro do jogo", finalizou o funkeiro.

Solange, então, rebateu, apontando uma possível estratégia de jogo do peão:

Então, eu acho que eu toquei em assuntos da sua vida pessoal na última roça porque são observações que eu tenho feito ao longo da temporada, não só sua, mas de outros peões aqui. Com relação a sua noiva, eu acredito sim que exista um amor verdadeiro entre vocês dois, mas eu também acredito que esse excesso de declaração, o noivado muito antes de vir para cá, isso pode sim ajudar no jogo porque vende a imagem de um bom rapaz, de um rapaz que é para casar, um menino de família. Solange Gomes

"Não que você não seja, mas isso pode ser, sim, fortalecido aqui e pode favorecer você para ganhar o prêmio. Com relação à foto do seu cachorro e agora do macaco em cima da cama, é a mesma coisa. Você pode pagar de bom menininho, que arruma a cama, que coloca a foto do cachorro, aquela menininho fofinho que as meninas querem abraçar", acrescentou a ex-banheira.

A peoa ainda criticou o MC pela queima de fogos que aconteceu após a volta do peão da sexta roçao que já foi motivo de um atrito entre os dos anteriormente: "A gente está em um programa chamado 'A Fazenda' que tem vários animais, isso prejudica com certeza os animais, a gente sabe muito bem disso. Eu falei inclusive na última roça que, se você voltasse, era para isso não acontecer".

"Uma coisa que eu também não gosto em você é que eu acho que você é soberbo. [...] São atitudes que eu acho que não são bacanas em você, você fala e depois diz que não falou, e esse ar de superioridade", finalizou Solange.

"Em relação aos fogos, também não acho legal na parte dos animais, mas não sou eu que estou fazendo e muito menos sei quem está fazendo. Em relação à minha noiva, sim, o amor existe e não tem nada a ver com o jogo, é muito sobre a vida e eu estou muito feliz em relação a isso", rebateu MC Gui.

"Eu nunca falei que queria, falei que se eu tivesse que ir para a roça com qualquer um aqui eu não teria medo. Para mim não tem problema, obviamente agora chegou num ponto que eu não quero ir para a roça, se eu tiver que fugir, eu vou fugir", finalizou o peão.

O vencedor do duelo — que era eleito pelos jornalistas presentes na gravação — ganhava R$ 5 mil e Solange acabou levando a melhor, notícia que recebeu com vibração.

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 23262 votos
26,49%
Antonio Chahestian/Record TV
22,06%
Antonio Chahestian/Record TV
22,04%
Antonio Chahestian/Record TV
16,79%
Antonio Chahestian/Record TV
5,90%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,73%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,18%
Antonio Chahestian/Record TV
1,16%
Antonio Chahestian/Record TV
0,78%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto