Topo

Marina é a peoa mais votada para permanecer em 'A Fazenda 13' na 11ª roça

A Fazenda 2021: Marina Ferrari na noite da 11ª eliminação - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Marina Ferrari na noite da 11ª eliminação Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/12/2021 00h28Atualizada em 03/12/2021 01h26

Marina Ferrari foi a mais votada pelos fãs de "A Fazenda 13" (RecordTV) para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão e meio, com 40,26% dos votos dos telespectadores, após enfrentar sua primeira berlinda ao lado de Dayane Mello e Solange Gomes.

A empresária foi a primeira a voltar para casa e Solange Gomes também continuou na casa ao lado de Marina após receber 32,74% dos votos. Dayane, a eliminada da noite, foi o décimo primeiro nome a deixar o reality rural após receber 27% dos votos.

Adriane Galisteu, a apresentadora do programa, chegou a anunciar que a roça bateu um novo recorde de votação na temporada. "Importante vocês saberem, roça feminina e a galera está votando, é isso mesmo", disse ela.

Relembre como a roça foi formada

A Fazenda 2021: Solange, Rico, Dayane e Marina estão na 11ª roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange, Rico, Dayane e Marina estão na 11ª roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Dynho Alves, que estava com os poderes da chama em mãos, começou a dinâmica entregando o poder vermelho para Sthefane Matos, e abrindo o poder amarelo.

Nisso, ele teve a opção de ficar imune na 11ª votação, porém para isso, deveria deixar a casa inteira sem água por 72 horas. O dançarino não pensou duas vezes e aceitou a imunidade.

MC Gui, o até então fazendeiro, indicou Solange Gomes para berlinda. Rico Melquiades foi o mais votado pelos peões — Mileide Mihaile, Dayane Mello, Dynho Alves, Sthefane Matos e Arcrebiano — e sentou no segundo banquinho da roça.

Sendo o mais votado, Rico Melquiades teve a missão de puxar uma peoa da baia e escolheu Dayane. Sthefane abriu o poder da chama vermelha e precisou escolher dois peões para começar uma nova votação entre eles e, assim, definir o quarto roceiro.

Sthe escolheu Marina e Aline. Logo depois, os peões começaram uma nova votação e Marina terminou como a mais votada, ocupando o quarto banquinho e, assim, a berlinda não teve "resta um".

A influenciadora vetou Dayane da prova do fazendeiro e, após a vitória de Rico, Marina e Solange se juntaram a Dayane na roça.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto