Topo

Dayane nega no Faro que tenha falado do corpo da Marina; relembre momento

A Fazenda 2021: Dayane nega que tenha comentado aparência de Marina - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane nega que tenha comentado aparência de Marina Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/11/2021 18h21Atualizada em 12/11/2021 19h00

Tiago Piquilo, o oitavo eliminado de "A Fazenda 13" (RecordTV), esteve na gravação do programa do Rodrigo Faro, que vai ao ar no próximo domingo. Ao fim da participação, os peões participaram de uma dinâmica. Nela, eles precisaram 'botar a cara na notícia' e definir o que era fato e o que era fake no confinamento.

Marina Ferrari selecionou Dayane Mello para a notícia de 'peão mascarado': "A única que eu vi realmente tendo motivos para colocar foi a Day, ela já sabe", disse a influenciadora. Ao ser questionada por Faro, pelos motivos da plaquinha de mascarada, Ferrari desabafou e relembrou o relato que ouviu de Aline Mineiro sobre a última festa.

Comentou na festa, falou até do meu corpo, que corpo musculoso ela achava feio. Ela defende tanto as mulheres, dizendo que é unida, que não sei o que, para por trás de mim, ficar falando sobre aparência de outras mulheres no programa. Tem milhares de pessoas assistindo, ninguém sabe como está nossa autoestima, nossa emocional aqui dentro, que já está fraco. Quando você escuta críticas de outras mulheres, você se sente sim muito inferior. Marina Ferrari

"Te fofocaram, falaram coisas para você?", questionou Dayane, que ouviu a resposta de Aline: "Foi verdade, estava eu e o Rico, o Rico entrou com pé no peito para defender a Marina. [Ela] falou que ela [Marina] era feia sem maquiagem, que corpo musculoso era feio em mulher", rebateu Aline e Rico fez coro.

Nunca falei isso, nunca falei. Ah, que legal vocês abrirem essas pautas, acho tão lindo. Eu acho tão incrível que elas, agora, sabendo que o meu público lá fora é 90% mulher. Dayane Mello

"Ela parece um homem"

Durante a oitava festa da edição, em conversa com Rico e Aline, a modelo disparou sobre Marina: "Não é nada sensual, zero. A mulher menos sensual que eu já vi nessa casa. Beleza nem é tudo aquilo também. Nem é tudo aquilo. Eu não acho nem bonita ela".

A ex-panicat discordou da ex-participante do Gran Fratello Vip (Itália): "Eu não acho" e Rico repetiu: "Eu não acho também".

O ex-De Férias com o Ex seguiu defendendo Marina: "Eu acho ela linda. Ela é linda" e Aline também elogiou a peoa: "Acho um furacão". Day discordou da dupla: "Eu não acho".

day - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane detona aparência de Marina
Imagem: Reprodução/Playplus

Dayane seguiu criticando a aparência da influenciadora: "Eu não gosto de mulher musculosa" e Rico interrompeu: "Ela não é musculosa!". A modelo disparou:

Muito. Ela parece um homem, amor. Dayane Mello

O peão defendeu Marina: "Eu acho ela perfeita. Você deve estar com inveja dela" e Day desdenhou: "Inveja? Olha para mim. Olha bem para mim. Tu acha que eu preciso ter inveja? Ah, filho. Acha que eu preciso ter inveja da Marina?". Rico assentiu: "Tá parecendo".

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

Após eliminação de Tiago Piquilo, quem merece vencer o reality?

Resultado parcial

Total de 37731 votos
1,57%
Antonio Chahestian/Record TV
15,69%
Antonio Chahestian/Record TV
13,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,35%
Antonio Chahestian/Record TV
4,17%
Antonio Chahestian/Record TV
1,44%
Antonio Chahestian/Record TV
1,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
24,36%
Antonio Chahestian/Record TV
30,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,53%
Antonio Chahestian/Record TV
4,30%
Antonio Chahestian/Record TV
0,55%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto