Topo

'Gosto muito do Rico, mas não confio nele 100%', avisa Marina para Aline

A Fazenda 2021: Marina Ferrari diz não confiar em Rico Melquiades no jogo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Marina Ferrari diz não confiar em Rico Melquiades no jogo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/11/2021 05h52Atualizada em 26/11/2021 05h53

Na casa da árvore de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Marina Ferrari não conseguiu esconder de Aline Mineiro que está, sim, jogando com Rico Melquiades, mas não consegue ter 100% de confiança nas ações do peão dentro do reality show.

Após Marina Ferrari declarar que estava feliz com a volta de Bil Araújo da décima roça por ter uma leitura de jogo igual a dela, Aline Mineiro tratou de dizer que não confia no ex-"BBB 21". "É que eu não quero depositar muita confiança, sabe? Eu tenho medo de ficar muito triste", relatou.

A influenciadora digital, então, reforçou que tem o mesmo sentimento quando está próxima de Rico Melquiades. "Amiga, é a mesma coisa minha com o Rico, não vou mentir. Eu gosto muito do Rico, mas não confio nele 100%", afirmou.

"Sério?", indagou Aline Mineiro.

Marina pontuou que não consegue confiar 100% em Rico por entender que a qualquer momento o peão pode se estressar e sair atacando aqueles que estão como seus aliados.

Sério. Como falei pra você, a amizade que eu tinha com ele lá fora não era íntima. Assim, era de ver de vez em quando, conversar dos paqueras, mas não conhecia essa personalidade dele e, realmente, às vezes me assusta, sabe? É uma coisa que me deixa um pouco sem reação, não sei o que falar com ele. Ele é muito inteligente, muito ligado em tudo e a gente sabe que ele fala coisas que mágoa. Tipo, assim, a qualquer momento pode ser com a gente também, você sabe. É aquela coisa, a gente dá carinho, tá jogando junto agora, mas a gente sabe no fundo que ele pode se estressar e decepcionar a gente. Não é uma pessoa que eu confio 100%.

Ela contou que o humorista lhe deu uma patada só por ter dito que todos os participantes estavam no mesmo barco na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show.

"Só porque eu comentei que tá todo mundo aqui no mesmo barco, óbvio que algumas pessoas tão com problemas maiores que os outros, mas estamos no mesmo barco. Aí, ele já chega e fala 'não é você que não está conseguindo ir no banheiro'. É um jeito dele de falar e querer atingir o outro. Hoje, eu tava dormindo na sala e ele lavando a louça, falando 'a Marina que deixa aqui as coisas na pia'", lamentou.

Se a gente tá jogando em grupo, tudo tem que pensar em grupo. As falas dele ele não pensa que alguém lá fora pode pegar e postar isso. Marina Ferrari.

Aline Mineiro aconselhou Marina Ferrari a reagir assim que entender que Rico Melquiades agiu de forma negativa. Ela, no entanto, ressaltou que os momentos até de alegria do participante trazem ironias com críticas a todos.

Ele fala, ironicamente, com fundo de verdade e eu rebato, mas a pessoa pega esse contexto e parece que eu não tô fazendo nada.

"Entendi. Parece que você não tá fazendo nada", concordou Aline. "Tem coisas dele que é pra prejudicar o outro para ir indo. Ele fala de brincadeira, mas no fundo, ele pensa de verdade, mas, no fundo, é o que ele pensa", explicou Marina. "Eu amo ele", declarou a ex-panicat. "Eu gosto dele, mas não confio", finalizou a influenciadora digital.

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 23262 votos
26,49%
Antonio Chahestian/Record TV
22,06%
Antonio Chahestian/Record TV
22,04%
Antonio Chahestian/Record TV
16,79%
Antonio Chahestian/Record TV
5,90%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,73%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,18%
Antonio Chahestian/Record TV
1,16%
Antonio Chahestian/Record TV
0,78%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Os peões que já venceram a prova de fogo e levaram o lampião